quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sorteio da Parati 98 sai para sortudo do bairro Renovação II de Guaranésia


Sargento Godoy, o ganhador da Parati senhor José Avelino, o presidente do Consep Sérgio Nadaleti, e Fátima, uma das filhas do sortudo.


Guaranésia: O Consep de Guaranésia/MG (Conselho Comunitário de Segurança Pública), representado pelo seu presidente Sérgio Donizete Nadaleti com o apoio da Polícia Militar de Guaranésia, realizou a ação entre amigos para levantar cifras para a compra de um veiculo novo para o destacamento da Policia Militar local. No sorteio da Loteria Federal do dia 28 de março passado, de uma Parati, ano 1988, quatro portas, cor branca o contemplado foi o senhor José Avelino Albuquerque, portador do bilhete premiado de número 3.798. 
     A entrega aconteceu na quinta feira 29 de março na Praça Dona Sinhá, na oportunidade Sérgio aproveitou para agradecer toda população, comerciantes, empresários e o poder publico pelo apoio dado na promoção da “ação entre amigos”. É válido ressaltar que o montante arrecadado vai servir para a compra de um veiculo novo para a Polícia Militar. Foram vendidos bilhetes no valor de R$ 10,00 cada, com o sorteio previsto para a extração da Loteria Federal do dia 24/03/2012, saindo o número 29.850 como 1º prêmio da extração 04.643, porém o bilhete que continha a milhar não havia sido vendido. Ficando, assim, o sorteio para a próxima extração 04.644, que se deu no dia 28/03/2012 saindo o numero 43798 no 1º prêmio, sendo contemplado o bilhete com o numero 3.798 adquirido pelo senhor José Avelino Albuquerque, de 66 anos de idade e residente no Jardim Renovação II, em Guaranésia/MG. O veículo foi entregue ao ganhador, que na companhia de sua filha, receberam o prêmio com os documentos e a chave das mãos de Sérgio Donizete Nadaleti. Desta forma se encerra esta campanha, e em breve será divulgado o balancete desta “ação entre amigos” para total transparência e forma de agradecer a todos que colaboraram para que a Polícia Militar continue com maior eficácia e com a excelência dos serviços prestados a população guaranesiana.

0 comentários:

Postar um comentário