quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vitrine




01 - Na Corrida das Águas que aconteceu no dia 25 de março, em Guaranésia, vemos a grande campeã da São Silvestre de 2002, Marizete Rezende com o esportista Sebastião Vitalino da Silva. 

02 - Na noite de Guaranésia clicamos as belas garotas Michele e Marcela no Recanto do Chope 
03 - Neste último dia 28/03/12, aconteceu a festa de aniversário de Arthur, filho do casal Kátia e José Luiz Mancini. A comemoração muito divertida aconteceu junto dos amigos do colégio Alternativo. Arthur, que desde pequeno não esconde a preferência pelo time do São Paulo F. C., mas também, é claro, tem para quem puxar. 

04 - O DJ Hugo Castillo, de Goiânia, e Dorneles Caetano proprietário da Agil Negocios e Caetano Consignações, organizador da Festa a Noite da Pulseira, que agitou Arceburgo em 24 de março. 

05 - Numa roda de prosa (esq.p/ direita) Júlio César Moraes, Nei Megiolaro da Arceburgo Motos e Veículos e José Antônio Barbizan, proprietário do Auto Posto ID. 

06 - Parabéns para Ronei Ap. Silveira Filho (foto ao centro) junto aos integrantes da Banda Sertarock, que faz mais um aniversário neste dia 14 de abril. Os abraços ficam por conta dos avós José Jurandir Cardoso e Francisca A. Cardoso, e dos pais Ronei Ap. Silveira e Vânia Ap. Cardoso Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário