quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guaranésia vence a primeira na Copa Recorde e próximo jogo será em Passos



Renato (Tia Sônia), o cara do jogo no primeiro tempo com um gol e várias desarmadas de bola, e Kaio o cara do jogo no segundo tempo com dois gols


Guaranésia: Domingo último, 8, no campo do Guaranésia F. C., aconteceu o primeiro jogo da 11 edição da Copa Record, entre Guaranésia F. C.  X União Atlética Areadense. Esta competição tem 16 equipes participantes de 16 cidades, sendo: Alpinópolis, Areado, Boa Esperança, Fama, Poço Fundo, Lavras, Guapé, Guaranésia, Campo do Meio, Coqueiral, Ilicínea, Itajubá, Guaxupé, Nepomuceno, Passos, Três Pontas, com subdivisão em 4 chaves com 4 times em cada uma delas. 
     O jogo: A partida foi equilibrada na primeira etapa, aos 18 minutos o meio campista Renato (Tia Sônia) com uma bela cabeçada abre o placar para o Guaranésia, aos 29 acontece o empate depois de uma bola alçada na área e também de cabeça Areado empata o jogo e assim termina o primeiro tempo em 1 x 1. Na segunda etapa logo aos 8 minutos o técnico Carlos Cesar (Pelé) faz logo de cara 3 substituições que deram certo, pois Pelé não trocou 6 por meia dúzia, mudou-se jogadores, mas também o esquema tático da equipe levando o zagueiro Beto para  centroavante. Betão conseguiu segurar 2 zagueiros durante  todo o segundo tempo  abrindo uma avenida para os dois laterais, Bigu e Rafael. Em uma felicidade impar e competência na etapa final, Kaio faz os 2 gols, um com a bola rolando e outro de  pênalti  deixando o placar em Guaranésia 3 x 1 União Atlética Areadense. O próximo jogo será em Passos contra o Clube Esportivo de Futebol. 

0 comentários:

Postar um comentário