sexta-feira, 20 de abril de 2012

Associação Comercial de Monte Santo inaugura sua nova sede

Dirigentes da ACIMS e padre Elias na abertura da solenidade de inauguração da nova sede
Da esquerda para a direita: Saturnino Luz eleito Empresário do Ano de 2011, prefeito Militão e o presidente da Câmara Chico do Mercado
O Empresário do Ano de 2011, Saturnino Luz, exibindo a honraria ao lado do presidente da ACIMS, João Saulo
Um público seleto participou da inauguração da nova sede da ACIMS

Monte Santo: Na presença de diversas autoridades, dentre elas, o presidente da ACIMS – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Monte Santo, João Saulo Fernandes, prefeito Militão Paulino de Paiva, presidente da Câmara José Francisco Leandro, vereadores Flávio da Silva Santos e Diomar Mariotti Filho, secretário Municipal de Saúde José Maurício Lima Rezende, padre Elias Zago, empresários do comércio e indústria, representantes das agências bancárias, associados e diretores da entidade, foi inaugurada na noite desta terça-feira, 17, a nova sede da ACIMS. O evento foi muito concorrido e o salão de reunião estava superlotado.
Em seu pronunciamento, o presidente da ACIMS, João Saulo, agradeceu a Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Militão pela cessão em comodato do prédio, onde foi instalada a nova sede. Agradeceu também a Câmara de Vereadores pelo apoio na aprovação do projeto de lei que autorizou a cessão por comodato do prédio, que foi totalmente reformado com recursos próprios da ACIMS e, diga-se de passagem, um novo local com mais recursos, mais comodidade, mais facilidade para os associados e melhores condições para um bom atendimento à população monte-santense, além de um amplo salão para reuniões que poderá ser utilizado sem custo pelos associados. Além das atividades normais da ACIMS, a nova sede também propiciará para a população serviços importantes como o PROCOM, Junta Militar e Medicina do Trabalho. “Já estão falando que a sede da ACIMS será o poupa-tempo de Monte Santo”, brincou João Saulo, destacando em seguida que a nova sede “reforça o comércio e a indústria e ajudará o município”. Em suas falas, o vice-presidente da ACIMS Adauto Torres e o tesoureiro Antonio Carlos Vieira realçaram o sonho realizado e os esforços da diretoria em construir a nova sede, além de destacar a competência das funcionárias Elaine, Tânia e Roseli. O prefeito Militão destacou a importância da ACIMS e reforçou a sua parceria com a entidade, finalizando parabenizando a diretoria pela nova sede. Parabenizou também o industrial Saturnino Francisco Luz, que foi eleito o Empresário do Ano de 2011 de Monte Santo. O último a discursar foi o presidente da Câmara Municipal, vereador José Francisco Leandro, dizendo que “tenho um sonho de construir a nova sede da Câmara Municipal, ou pelo menos iniciar a obra nesta minha gestão”. Depois parabenizou a diretoria da ACIMS pela inauguração da nova sede. 
Empresário do Ano de 2011
O presidente João Saulo, em breve palavras, anunciou que o indicado pela Federaminas como o Empresário do Ano de 2011 de Monte Santo foi o industrial Saturnino Francisco Luz, da Luz Nobre Artefatos de Alumínio, pelo empreendedorismo, geração de emprego e engrandecimento do setor industrial de Monte Santo. Sob muitos aplausos o homenageado recebeu das mãos de João Saulo um diploma e uma medalha destacando a honraria. Emocionado, Saturnino agradeceu a homenagem e salientou que o mérito era compartilhado com todos os funcionários da empresa. A solenidade foi encerrada com todos os presentes participando de um gostoso coquetel.

0 comentários:

Postar um comentário