quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Polícia Civil incinera quase 20 quilos de drogas em Monte Santo de Minas


Elenivaldo incinerando as drogas
Monte Santo: A Polícia Civil incinerou na manhã desta terça-feira, 8 de janeiro de 2013, quase 20 quilos de drogas apreendidos em operações policiais em Monte Santo de Minas. Foram queimados crack, cocaína e maconha.
A nossa “Folha” acompanhou todo o procedimento de destruição das drogas, verificando que agentes e funcionários da Delegacia de Polícia conduziram a droga até os fundos da Delegacia, aonde foi acesa uma fogueira para a incineração das drogas. Conforme a nossa “Folha” apurou, a incineração é um procedimento normal, sempre que uma grande quantidade de droga é apreendida.
Representantes das instituições e policiais que participaram do evento
Participaram do ato Watson Frank Vieira, representando o Poder Judiciário local, Dr. Mário Antonio Zaghini, representando a OAB de Monte Santo, os investigadores policiais Samir Donizete e Ivan Faria Júnior, o escrivão policial Elenivaldo Marcelino da Silva, e os funcionários da Delegacia José Toscani Ferreira, Leonardo Celso Lisboa e Fábio Vinicius Luz, todos comandados pela Delegada de Polícia Dra. Renata Mattoso Libório Pereira de Paula. De acordo com informações, a incineração das drogas foi autorizada pela Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário