quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PM prende traficantes usando rádios


S.S.Paraíso: Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 04, em São Sebastião do Paraíso. Dois por envolvimento com o tráfico de drogas e um idoso preso por desacatar os Policiais durante a ocorrência.
Por volta das 16 horas uma Guarnição PM realizava patrulhamento pela Rua Samuel Soares, Bairro Jardim Itamarati, quando deparou com o suspeito V. A. S. S., 18 anos, falando em um rádio Comunicador tipo HT. O indivíduo foi abordado e encontrando em seu poder 02 buchas de maconha. Durante a abordagem, escutou-se um comunicado no rádio HT dizendo: Toma cuidado com a venda que o Taticão ta na área. Ainda foi ouvido um comunicado de que um dos autores estaria deslocando para um bar próximo ao local da abordagem, tendo os militares deslocado ao local mas nada foi constatado. Voltando ao local da abordagem na Rua Samuel Soares, a PM deparou com o suspeito E. A. S., 20 anos. O indivíduo foi abordado e em diálogo os Policiais perceberam que a voz do suspeito era idêntica a do interlocutor do rádio que comunicava com o primeiro suspeito. Diante da suspeita do envolvimento de E. A. S, os policiais Militares, após autorização, efetuaram buscas no interior de sua residência e localizaram um rádio HT que estava na mesma frequência do outro rádio encontrado com V. A. S. S.. Ainda foram localizados 10 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha pesando 50 gramas, 01 invólucro contendo sementes de maconha, 01 telefone celular contendo mensagens referente a tráfico de drogas, 01 rolo de papel alumínio, R$ 758,00 em notas diversas e R$ 32,45 em moedas diversas. Durante buscas na residência D. C. S., 66 anos, aposentado, o qual é avô de E. A .S., ficou exaltado e começou a desacatar os Policiais Militares e ainda empurrou um dos Policiais. Foi necessário o uso de força física moderada e algemas para contê-lo.
Os três autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o dinheiro e os materiais apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário