sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Militão, Daniel e os 11 vereadores tomaram posse no poliesportivo de Monte Santo














Monte Santo:- O prefeito reeleito Militão Paulino de Paiva, o vice-prefeito Daniel Moraes e os 11 vereadores da nova legislatura de Monte Santo de Minas tomaram posse de seus cargos na tarde de terça-feira, 1º de janeiro de 2013, sendo a cerimônia realizada no ginásio poliesportivo Giovane Tortorelli.
A sessão solene, organizada pelo Legislativo, começou por volta das 16h00, sendo aberta pelo assessor jurídico da Câmara, Dr. Francisco Gê Pereira Lima (Quico), que depois de explanar sobre os aspectos legais da cerimônia, convidou o vereador mais votado na última eleição municipal, Renatinho Marçal, para presidir esta sessão solene de posse. O poliesportivo, para esta sessão solene de posse, recebeu autoridades municipais, correligionários, parentes e amigos dos novos representantes municipais: prefeito Militão Paulino de Paiva, vice-prefeito Daniel Moraes, e os vereadores Paulo Márcio Secundo dos Santos (PSDB), Sandra Soares (PSDB), Renato Vitor Marçal (PSDB), Luiz Evandro Ferracini (PSC), Priscila Grandchamp Bruno (PSC), José Paulino de Souza (PSC), Monclar Monte Alegre Costa (PTB), Diomar Mariotti Filho (PTB), José Francisco Leandro (PTB), Flávio da Silva Santos (PTB) e Antonio Pereira (PDT). Após a execução dos hinos nacional e municipal, o vereador Renatinho Marçal (PSDB) fez a leitura de uma passagem da Bíblia e, na sequência, todos os 11 vereadores eleitos prestaram o juramento de cumprir com suas funções legislativas pelos próximos quatro anos. O primeiro ato dos novos vereadores foi eleger, em votação secreta, a nova Mesa Diretora do Legislativo monte-santense para 2013, que ficou assim constituída: presidente Paulo Márcio Secundo dos Santos (PSDB), vice-presidente Renatinho Marçal (PSDB), secretário Luiz Evandro Ferracini e 2º secretário Priscila Grandchamp Bruno. A sessão solene foi marcada por vaias, pois enquanto os vereadores da base de apoio ao prefeito Militão Paulino de Paiva tomaram posse sob aplausos, os vereadores petebistas que fazem oposição ao prefeito foram vaiados, quando seus nomes foram mencionados.
Em seguida, foi a vez do prefeito reeleito, Militão Paulino de Paiva (PSC) e do vice-prefeito Daniel Moraes (PSDB) prestarem seus juramentos e tomarem posse para um mandato de 4 anos (2013/2016). Veja mais fotos e discursos dos eleitos na próxima edição do JFP Notícias (Folha do Povo), que circulará no dia 10 próximo.
Fotos e reportagem de Reginaldo Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário