sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Guaranésia: prefeito João Carlos, vice Marcelinho e os 11 vereadores foram empossados com tranquilidade

Todos os Políticos eleitos para os próximos quatro anos de mandato e Guaranésia

Guaranésia:- Com suspense de filme de Hitchcock desde o final da eleição de outubro passado, aonde a oposição vinha garantindo que o prefeito reeleito João Carlos Minchillo não assumiria o cargo em 2013, aconteceu o evento cerimonial de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 11 vereadores às 19h30, no CREG (Clube Recreativo e Esportivo de Guaranésia), no dia 1º de janeiro de 2013. O evento contou com a presença de inúmeras autoridades, ex-políticos, familiares e partidários dos empossados.
Inicialmente, ainda sob a presidência do vereador Antônio Carlos Pitondo, foi dado início aos trabalhos dando posse aos 11 vereadores eleitos e reeleitos pela ordem: Antonio Carlos Pitondo, Antonio César da Silva, Daniel Alves da Silva, Diego Eduardo de Castro, Felipe Nardi Laudade, Hélio dos Reis de Brito, Ismael da Silva Santos, José Osmar da Costa Júnior, Júlio César Marcelino, Laércio Garson e Mozar de Brito. Empossados e através de voto secreto foi eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2013/14, sendo que teve apenas uma chapa concorrendo ficando assim definida: presidente Felipe Nardi Laudade, vice-presidente Daniel Alves da Silva, secretário Ismael da Silva Santos e 2º secretário José Osmar da Costa Júnior. Após a posse dos vereadores, o novo presidente da Câmara, vereador Felipe Nardi Laudade, empossou o prefeito reeleito João Carlos Minchillo e o vice-prefeito Marcelo Ruiz Martins, sendo ambos muito aplaudidos pela platéia.
Para o encerramento aconteceu o tradicional discurso de posse dos eleitos, destacando-se o discurso de João Carlos Minchillo onde frisou o respeito ao dinheiro público e às suas aplicações, relatando inúmeras melhorias e iniciativas ao longo dos quatro anos de sua administração (2009/2012). Destacou o trabalho de pavimentação asfáltico por todo município, as reformas de prédios públicos, o apoio a vários departamentos os quais foram determinantes no sucesso dos trabalhos desenvolvidos. Por fim disse que se sente ainda mais motivado para seu segundo mandato, pois tem ao seu lado desta vez o vice Marcelinho Ruiz, que certamente vai ser um grande companheiro. “O prefeito é da prefeitura, mas a prefeitura não é do prefeito, ela é do povo” finalizou com aplausos.
Ao discursar, o atual presidente do Legislativo de Guaranésia, Felipe Laudade disse que “hoje celebramos a festa da democracia que é o regime que tem como base os direitos fundamentais do homem. Importante frisar que a Câmara Municipal deve dar uma maior transparência e divulgação dos trabalhos para que todos possam acompanhar de perto o que acontece na cidade. A nova Mesa Diretora deve assumir o compromisso de divulgar seus atos, trabalhar em harmonia e com respeito a todos os vereadores, prefeito e vice-prefeito”.

 Prefeito João Carlos e a esposa Silvânia

 Vice-prefeito Marcelinho com sua esposa Márcia

 Atual presidente da Câmara Felipe Laudade e sua esposa Ligia

2 comentários:

Então agora é hora de investir na cidade né... Ser prefeito é muito fácil quando não se faz muita coisa pela cidade!
Esses dias estive passando pelo bairro de Bom Jesus e ví o quando o mesmo se encontra ABANDONADO... um bairro tão bom... com vários pontos comerciais, e com ruas esburacadas, mal asfaltadas e calçadas quase sem condições de se transitar... Bóra trabalhar prefeito e vereadores!!!

Pois eu acho que uma cidade como Guaranésia tem que ter mais creches,mais área de laser , tem que ter mais infraestrutura, pois tem muitos bairros abandonados, sem asfaltos, sem calçadas, e sem locomoção ( por ex.:de um bairro para o centro).
Então Sr. Prefeito esta na hora do Sr. e os senhores Vereadores arregaçar a manga e trabalhar para dar uma estrutura melhor para os moradores dessa cidade, que a cada dia que passa cresce mais , amo esta cidade e gostaria de vê-la mais linda...Então por favor justifique os IPTU que são cobrados e os votos ganhos nas urnas pela eleição de vossas senhorias.

Postar um comentário