sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Toninho da Bolsa se prepara para deixar a Prefeitura com alto índice de aprovação de seu governo

Toninho da Bolsa com sua esposa, Dra. Patrícia, e o deputado federal Carlos Melles

Arceburgo: O prefeito arceburguense Antonio Roberto da Costa, o Toninho da Bolsa, entra no último mês de seus oito anos de administração a frente da Prefeitura Municipal local. Pelo seu desempenho nestes oito anos, Toninho da Bolsa é considerado o melhor prefeito de toda a região da Amog. Ele mudou a “cara” de Arceburgo e implantou com enorme sucesso uma nova forma de governar o município, que se traduziu em melhor qualidade de vida para cada família arceburguense. Tanto é verdade, que o IDH - Índice de Desenvolvimento Humano - de Arceburgo é um dos melhores do país e fez da cidade um bom lugar para se viver. 

Desde o início de seu primeiro mandato, em 2005, já demonstrou, pela sua grande visão empresarial e administrativa, uma voracidade impar na busca do desenvolvimento do município. Iniciou uma série de ações que culminou em decorrentes melhoramentos e bem estar para a população, foi atrás de parcerias políticas e conquistou um espaço considerável tanto na esfera estadual quanto na federal e abriu portas importantes que se constituíram numa “enxurrada” de convênios, que transformaram Arceburgo num grande canteiro de obras e de serviços em favor de cada família local. Foram anos de plena ascensão de Arceburgo, a cidade pulsava e experimentava um desenvolvimento jamais visto em toda a sua história. 

Todas as áreas de atuação da Prefeitura foram alcançadas, e com êxito, pela administração de Toninho da Bolsa. Estabeleceu metas e diretrizes e com determinação, bom senso, competência e eficiência foi superando todas as dificuldades, dando um novo rumo de qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura em favor da população. Isto só foi possível graças a sua visão empresarial, que para obter um rendimento favorável é preciso valorizar os funcionários. E assim foi feito e assim Toninho da Bolsa conquistou o esforço e o rendimento de cada funcionário, ganhando com isso a população com a excelência no atendimento público. 

Arceburgo vive hoje o pleno emprego, a taxa de desemprego no município é perto de zero. Além de ocupar quase toda mão de obra local, as empresas instaladas na cidade ainda geram empregos para dezenas de trabalhadores dos municípios vizinhos. Toninho da Bolsa se orgulha desta nova performance de Arceburgo e, de acordo com ele, novas industrias estão prontas para se instalarem no novo polo industrial criado em sua administração. 

Pronto para deixar a Prefeitura e cônscio de que fez “o dever de casa” com maestria, Toninho da Bolsa terminará esta sua segunda gestão com um alto índice de aprovação de seu governo. Governo este que impulsionou Arceburgo para um crescimento invejável. Diz ele que depois da vida pública dará um tempo para a família, mas, quem sabe, se o seu destino político não poderá aportar nas eleições de 2014 ou de 2016. Como diz o ditado: “é esperar pra ver”.

0 comentários:

Postar um comentário