quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Esportiva de Guaxupé sobe para a segunda divisão do futebol mineiro


Guaxupé: Após muito sofrimento como a perda de um companheiro (Rainer), salários atrasados, alimentação e moradia precária, os atletas da Sociedade Esportiva Guaxupé foram recompensados com um brilhante acesso na quinta-feira, 15 de novembro. Diante de milhares de torcedores presentes no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, após empate com o Democrata, porém com vitória por ter recebido menos cartões amarelos nas duas partidas da semifinal.
A torcida lotou, fez a sua parte. A Esportiva precisava apenas de um empate, desde que não tomasse nenhum cartão amarelo, mas os Tigres de Minas queriam ver a torcida vibrar e, com isso, foi pra cima do Jacaré. O centroavante Yan Magro abriu o placar da partida aos 35 minutos de jogo, após cruzamento o oportunista atacante cabeceou sem chances para o arqueiro Gonçalves e marcou o seu quinto gol na competição, para delírio da torcida Fúria do Tigre.
O Democrata voltou para a etapa complementar no tudo ou nada, precisando urgente da virada. Aos quatro minutos, o zagueiro Vinícius, da Esportiva, cometeu pênalti no jogador democratense. Muller cobrou e empatou para o Democrata, marcando o seu quinto gol na competição. 
Com o resultado deste jogo subiram para a segunda divisão do mineiro a Esportiva de Guaxupé e o Minas Clube de Sete lagoas. O primeiro jogo para definir o campeão da competição ficou também no 1 x 1, entre Esportiva e Minas Clube de Sete lagoas


0 comentários:

Postar um comentário