quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Horóscopo - Previsão de 19 a 25 de Novembro de 2012




Áries
Com Urano em marcha direta em seu signo você não parece ter tempo suficiente para fazer tudo o que deseja. Os desafios do seu dia a dia são inúmeros mas você de sente agora muito estimulado e cheio de adrenalina para cumprir todas as tarefas desejadas. Lembre-se, porém, que a vida não é uma competição e você não deve superar os seus limites para não chegar estressado no final do dia. E se alguma coisa não der certo conforme planejado, não se desespere, mantenha a calma e procure uma nova abordagem. Tudo acabará sendo resolvido se você conseguir um bom equilíbrio mental.


Touro
Se você sente que está sendo confrontado com alguns desafios que o deixam inseguro, procure iniciar o seu dia com uma boa caminhada e, enquanto se exercita, analise os assuntos mais difíceis. Verá que este tipo de atitude proporcionará um melhor funcionamento de sua mente e com isso ganhará flexibilidade e criatividade para abordar os eventuais problemas. Procure não se colocar em situações de risco, forçando situações até o extremo, pois poderá sofrer um desgaste em seus relacionamentos. Muitas vezes um recuo pode ser muito útil, ajudando a enxergar as coisas em sua plenitude. Com o Sol em oposição ao seu signo, não é aconselhável pedir um aumento de salário.


Gêmeos
Se você sente que alguém está tentando dissuadi-lo de seus planos, saiba que este é um desafio com o qual o cosmo está testando sua determinação. Fique firme se quiser alcançar suas metas. Alem disso, caro geminiano, deverá enfrentar os desafios com firmeza de caráter e não mudar de idéia a cada instante! Nesta semana podem ocorrer mudanças súbitas que o surpreenderão e você deve aproveitar todos os ventos se quiser continuar navegando rumo aos seus objetivos. No campo amoroso, existem possibilidades de reencontrar um antigo amor ou de fortalecer um relacionamento atual, acrescentando mais criatividade.


Câncer
No momento atual a vida lhe apresenta um desafio por dia e por causa disso você precisa tomar algumas decisões importantes que lhe causam dúvidas e mal-estar. Cumpra as tarefas atrasadas e também as mais difíceis com determinação. O ambiente doméstico será perturbado por uma situação limite que o deixará preocupado. Lembre-se que com a mudança energética pela qual passa nosso planeta, suas células também se modificam e por causa disso você precisará manter sempre uma vida saudável, comendo alimentos naturais. Procure revitalizar os antigos relacionamentos, familiares ou de amizade, e viva a vida com mais leveza e bom-humor!


Leão
Os inúmeros desafios que você enfrenta neste momento devem servir para fortalecer a sua força de vontade e não para fazê-lo desistir de lutar! Basta alterar a sua perspectiva, recuar um pouco e você encontrará a solução adequada a cada problema. Com certeza, enquanto você se sentir numa montanha russa, vai precisar procurar alguma atividade física que seja relaxante e que não acrescente tensão ou desafios. Uma pausa no final do dia e uma boa caminhada podem fazer milagres para renovar suas idéias e estimular sua criatividade. E que tal um bom livro antes de dormir?


Virgem
O virginiano experimenta um bom momento astral e deve aproveitar para investir com determinação em seus objetivos. Você vai trabalhar com afinco nas próximas semanas e certamente alcançará logo suas metas, especialmente se compartilhar com colegas e parceiros as suas tarefas. Mantenha uma atmosfera relaxada no ambiente profissional, evitando criticas e perfeccionismo exagerado. Desse jeito você conseguirá uma enorme satisfação interior que preencherá seu dia a dia com bom-humor! Mantenha sua paz interior com alguns minutos de meditação no final do dia, entrando em sintonia com as energias da Mãe Terra.


Libra
Neste período o campo astral é altamente favorável e você se sente plenamente recompensado por seus esforços pessoais. Procure fortalecer os seus relacionamentos pessoais, pois neste momento o céu pode fazer brotar um sentimento afetivo onde antes havia somente amizade. A consolidação dos laços familiares também apresenta algum desafio que você resolverá com sua natural capacidade apaziguadora. Para manter um bom equilíbrio funcional, não dispense as atividades de lazer, mas pratique também alguns minutos de meditação, entrando em sintonia com seu coração!


Escorpião
O escorpiniano enfrenta ótimas oportunidades de crescimento, seja no âmbito pessoal e íntimo que profissional. Algumas mudanças de planos poderão causar irritação, mas se você tiver um pouco de maleabilidade, acabará encontrando rapidamente a solução adequada para contornar a situação. Aproveite a presença de Mercúrio em seu signo e analise novamente os assuntos mais difíceis. Sua energia natural, estimulada pela presença do Sol que renova suas células e isso o ajudará a alcançar objetivos nunca antes imaginados. Pense grande e o céu o apoiará! Nem mesmo Saturno será capaz de esfriar seu entusiasmo!


Sagitário
O sagitariano terá uma semana intensa em compromissos e atividades. Este fenômeno é causado pela oposição de Júpiter, seu regente e é pela mesma razão que as coisas não serão tão ruins especialmente se você mantiver uma atitude ponderada diante das questões mais delicadas. No final, acabará ganhando o que deseja! Você se sentirá disposto e bem-humorado e por isso as portas irão se abrir diante de você, quase que por mágica. No âmbito afetivo esta será uma semana especial: prepare uma surpresa para seu parceiro e ele não resistirá ao seu fascínio! O momento é também ideal para concluir acordos e parcerias no âmbito profissional e comercial.


Capricórnio
O capricorniano pode ser surpreendido por acontecimentos inesperados e precisará de uma boa dose de paciência para dar conta de tudo sem se estressar. O mau-humor estará em sua ordem do dia e as dores de estômago também! Procure não ter grandes expectativas e se contente em conquistar somente alguns degraus a cada dia. Verá que pouco a pouco conseguirá alcançar seus objetivos. Sobretudo, não perca de vista suas metas principais. Afetivamente você está um pouco distante do ser amado: surpreenda-o com um programa inusitado e verá o bom resultado! Os solteiros podem ser surpreendidos por um encontro inesperado.


Aquário
Arigadeiro, mas você deve tentar permanecer aberto a qualquer eventualidade para poder aproveitar as brechas favoráveis e enxergar as boas oportunidades. Neste momento você pode ter dificuldade para aceitar os inúmeros imprevistos que teimam em atrapalhar seus planos e por isso se irrita facilmente. Cuidado para não comprometer a sua saúde com alimentação inadequada e irregular. Demasiado estresse pode ser nocivo, não somente à sua saúde, pois impede o fluir de sua criatividade natural. Lembre-se que é sempre melhor usar mais a intuição do que a razão, pois esta é enganadora.


Peixes
O pisciano precisa se concentrar para não desperdiçar esse precioso momento astral. Agora que seu regente voltou na marcha direta em seu signo, você pode retomar seus sonhos, já engavetados. Tudo vai funcionar conforme seus desejos, mas você precisa também pôr o seu grão de sal, caso contrario, as coisas não irão cair do céu! Procure se livrar de todos os fardos negativos que atrapalham seu caminho, especialmente aqueles que você já carregou durante muito tempo. Você se sentirá mais leve resolvendo um pepino por dia, sem empurrar as coisas com a barriga. Sintonize as energias deste bom momento astral especial para conseguir um equilibro interior.

0 comentários:

Postar um comentário