quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Paraíso Basquete é campeão do JOJUNINHO


S.S.Paraíso: Jogando em Poços de Caldas entre os dias 14 a 18 de novembro, a equipe sub-15 do Paraíso Basquete conquistou de maneira invicta o título dos XIX JOJUNINHO, competição importante e que reúne mais de 40 cidades do sul e sudoeste mineiro. 
O caminho para o título, o quarto na modalidade conquistado por São Sebastião do Paraíso nos 19 anos de disputa do JOJUNINHO, começou com uma boa campanha na fase de grupo das finais da competição, quando enfrentou e venceu Machado (81 x 55), Passos (69 x 37) e os donos da casa, Poços de Caldas (71 x 26). Na semifinal seria a vez de Três Pontas que foi derrotado pelos paraisenses por 92 x 42 e os garotos de Paraíso chegaram a grande final, disputada no domingo, 18 de novembro, no Ginásio do SESC, diante dos campeões de 2011, a sempre forte equipe de Varginha.
O técnico Jefferson Louis Teixeira preparou bem a sua equipe para este jogo, buscando determinação e intensidade de seus comandados, pois sabia da qualidade do adversário e os garotos corresponderam, iniciando bem a partida final e comandando o placar durante todo o jogo, repetindo em quadra o que foi treinado durante o ano: marcação forte, contra-ataques rápidos, jogadas bem executadas e rodízio da equipe. O resultado final mostrou o sucesso da preparação: Paraíso Basquete 61 x 40 Varginha. Paraíso campeão.
O título foi muito comemorado pelos atletas paraisenses, que deram a volta olímpica e um banho no técnico Jefferson e no auxiliar Otávio, muito querido por todos. Além do troféu de campeão Paraíso ainda teve o cestinha da competição, Lucas Ferraz e o melhor jogador da competição, Felipe Stoll, bem como o melhor ataque e a melhor defesa do certame.

0 comentários:

Postar um comentário