sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Biquínis para valorizar o bumbum

Apesar de ser quase um clichê associar as brasileiras a um “derrière” avantajado, a realidade é um pouco diferente: não, nem todas nós temos aquele bumbum perfeitamente redondo e empinadinho que vemos nos comerciais de cerveja e protetor solar. Quem nunca sofreu ao sair da água e ter que repuxar as sobras do biquíni todo para não revelar mais do que o desejado para a platéia na praia? Ou inventou mil maneiras de vestir a calcinha para o bumbum empinar nem que seja um pouquinho e fazer uma charmosa curvinha quando terminam as costas?

Pois é, além de nos matarmos na academia e em milhões de dietas no pré-verão, ainda temos que lidar com essa peça de roupa que parece simples, mas na verdade não é nem um pouco fácil de lidar para valorizar o corpo. Bom, que tal nos aprofundarmos mais no assunto e explorarmos qual deixa a retaguarda mais bonita?  

Um modelo que se destacou recentemente e ganhou o coração (e os bumbuns) de mulheres na Europa, nos Estados Unidos e no Brasil é o conhecido como “Ripple”. Conhecido pelo formato super fofo de coração, ele é fruto de uma sacada genial: os franzidos laterais e o efeito drapeado causado pelo elástico central, além de se ajustarem ao corpo e impedirem que o biquíni fique caindo, ainda realçam a forma.
A criação é da empresária capixaba Paula Hermanny, que abriu a grife de moda de praia, VIX, em 2003 nos Estados Unidos.  A peça, apesar de sexy, também cumpriu sua missão de conquistar as norte-americanas, pois é considerada discreta e seu tamanho não tão pequeno.

O modelito fez tanto sucesso que caiu no gosto de estrelas como Cameron Diaz, Kim Kardashian e até das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

Agora, para aquelas que não querem ousar tanto no look-praia e também sofrem com o problema de quadris muito estreitos, sempre vale investir em estampas, listras, cores vivas e detalhes horizontais, que criam a ilusão de mais volume. Outro truque são as calcinhas com cintura baixa e modelos com laços laterais para chamar a atenção para o bumbum e fazê-lo parecer maior.
Fonte: br.mulher.yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário