sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PM prende traficantes

S.S.Paraíso: Por volta das 16 horas do dia 23, a Polícia Militar prendeu quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso.

Durante realização de patrulhamento pela Avenida Vereador Alfredo Campo Longo, Bairro São Sebastião, os Policiais avistaram o menor L. J. L., 16 anos, o menor E. D. V. S. 16 anos e o suspeito M. H. S. L., 18 anos, em atitude suspeita em frente da residência de um traficante o qual está preso. Os suspeitos foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Contudo ao adentrar a residência da autora P. F.S., 23 anos os militares encontraram nos vestuários que estavam expostos no varal, 09 pinos de cocaína pesando aproximadamente 12 gramas. Ao realizarem buscas pelo local os militares descobriram que a casa possui sistema de câmeras de monitoramento para visualização da chegada de pessoas, o que indica que o sistema é utilizado para a conduta ilícita ligada ao tráfico de drogas. A autora P. F. S., informou que a câmera é utilizada para a segurança do mercado ao lado, porém o proprietário do mercado informou que a câmera não pertence ao mercado e não é utilizada para proteção de seu comércio.

A autora P. F. S., e o autor M. H. S. L. foram presos em flagrante delito, os menores foram apreendidos, sendo todos conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.



0 comentários:

Postar um comentário