quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Taça Paraíso: Guardinha é campeã na Série B


S.S.Paraíso: O domingo (18/11) à tarde foi muito muito especial para o distrito da Guardinha. Jogando no Estádio 1º de Maio em São Sebastião do Paraíso, a equipe guardinhense venceu o time do Tapir por 4 x 1 e ficou com o troféu e o título de campeã da Série B da Taça Paraíso 2012, feito comemorado com entusiasmo pelos jogadores e pela torcida do distrito, que compareceu em bom número à final. 
Desde o início da partida Guardinha assumiu o controle do jogo, diante de um Tapir que se mostrou apático e sem ação, aceitando a superioridade do adversário e a equipe guardinhense foi abrindo vantagem sem contestação do adversário e com uma atuação tranquila da arbitragem, que contribuiu para o bom andamento do jogo. Ao final, o técnico de Guardinha, José VítorSabino,  analisou a campanha de sua equipe: “Nosso time se dedicou muito, atuou com seriedade e união em todos os jogos e conquistou o título sem contestação de ninguém. Parabéns aos nossos jogadores que deram este presente para todos os moradores do distrito de Guardinha. Agradeço também o apoio da Secretaria de Esportes e os parabenizo pela seriedade e firmeza com que conduziram o campeonato.”
A final da Série A acontece no domingo, 25 de novembro, na Praça de Esportes Castelo Branco e será disputada pelas equipes dos Marques e do Juventus, com início às 16h30, com entrada franca. Antes acontecerá um jogo preliminar de futebol feminino.

0 comentários:

Postar um comentário