quinta-feira, 22 de novembro de 2012

5ª Avenida

SOLENIDADES
“...se anseias conhecer o Homem e penetrar na trágica grandeza de seu destino, então, torna-te médico meu filho.”(Esculápio)
Repetindo o feito dos Tios Marcelo e  Márcio Messias Lopes, do irmão Matheus, doutores em Medicina, a doutora Andréia Mirian Lopes Sansoni recebe o título que lhe confere a Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, em solenidades que se iniciam com a Aula da Saudade e culmina com o Baile de Formatura, no 1º de dezembro de 2012.A casa de vó Zoquinha e Messias, em Piumhi, se veste de festa para abraçar a filha de Márcia que conseguiu realizar seu sonho. Os parabéns se estendem a todos desta família tão amiga e um especial voto de muitas realizações fica reservado para a doutora Mirian.

LAR DA CRIANÇA ALLAN KARDEC
Para dar seguimento ao voluntariado junto ao Lar da Criança Allan Kardec estarei até o final de 2013 trabalhando como Presidente da Casa.Gostaria de continuar recebendo o mesmo apoio de toda sociedade monte - santense que vem desde 1963 contribuindo para o funcionamento e atendimento, hoje, de 100 crianças carentes de nossa cidade.

NOVOS RUMOS
Para o amigo de fé Ivan Ataliba Pereira Lima, para Claudinéia e a pequena Sofia que estão de casa nova em Rio das Ostras, Estado do Rio, quero poder desejar um futuro de muitas melhorias e que a decisão de mudança tenha sido acertada, em benefício de todos. Que assim seja!

SEMPRE SINÔNIMO DE ELEGÂNCIA
Quando nos lembramos da senhora Tereza da Butique Rose vem à mente a elegância desta amiga tão querida que completou seus 80 anos de idade, neste domingo, 11 de novembro que passou. A data foi comemorada com missa e um almoço entre família.Quero poder abraçá-la desejando-lhe muita saúde e muitos anos mais de vida.

E, ELA DISSE SIM
Às 11 horas da manhã deste sábado de sol, 17 de novembro de 2012, Mônica disse SIM a Ricardo, diante do altar da Igreja Matriz São Francisco de Paula e seus convivas. O casal é filho de Joana e Paulo Olímpio de Moraes e de Maria e Antônio Roberto S. Gomes. Muito amor neste novo lar.

PRAIA E CERVEJA GELADA
Isto sim é um jeito todo especial de se comemorar a troca de idade. Foi o que fez meu amigo Mateus e comadre Carmen Lúcia rumo ao Litoral Norte de São Paulo, neste 16 de novembro.Quem pode, pode e sacode a areia da praia na data natalícia. 

LAS VEGAS
A Folha do Povo circulando nesta semana e eu deslumbrada com as luzes e o luxo desta cidade americana, no Estado de Nevada. Levada pra lá com a Via Mundi Turismo vou ter muito que contar quando voltar. Me aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário