terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeitura de Arceburgo define equipe de transição

Na quinta-feira (8), aconteceu a primeira reunião com o prefeito eleito, Antonio Gregório Militão 

Arceburgo: O prefeito de Arceburgo, Antonio Roberto da Costa, o Toninho da Bolsa (PSDB), definiu no início da semana passada a equipe de transição que vai trabalhar em conjunto com o prefeito eleito Antonio Gregório Militão (PSDB). A equipe de transição da prefeitura de Arceburgo é liderada pela secretária Municipal de Assessoria Técnica e Apoio de Gabinete Eliete Amoriello Carvalho de Siqueira, e contará com a secretária Municipal de Administração, Contabilidade e Controladoria Josina de Souza Campagnoli Araújo, Dr. João Luiz Andrade Pontes Assessor Jurídico e Odirley Alves de Oliveira Ferreira presidente da Comissão Permanente de Licitação.  
O primeiro encontro da equipe de transição com o prefeito eleito aconteceu nesta quinta-feira passada, 8, para tratar de assuntos vinculados à transição governamental. “Vamos disponibilizar todos os itens necessários para que o prefeito eleito, Antonio Gregório Militão, possa tomar conhecimento de todos os programas e projetos de governo, além de todos os demais assuntos relacionados a atual gestão administrativa”, disse Toninho da Bolsa. 
O atual prefeito arceburguense também assegura através do Decreto 086/2012, de 29 de outubro de 2012, que “a necessidade de instituir processo de transição governamental para preservação da continuidade dos serviços públicos, visando aos superiores interesses do povo de Arceburgo”. 

0 comentários:

Postar um comentário