quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Renault cresce 36,2% no acumulado de 2012


Marca registra volume superior a setembro de 2011 e tem 6,8% de marker share
Não é de hoje que a Renault avança no mercado brasileiro. A marca francesa quer desbancar a Ford do quarto lugar em market share e segue fazendo avanços no objetivo. No acumulado do ano, já são mais de 180.213 unidades emplacadas - crescimento 36,2% superior em comparação com o mesmo período em 2011. No mês, foram vendidas 18.841 unidades, volume 5% superior a setembro do ano passado. Este foi o melhor mês de setembro para a Renault do Brasil.
O desempenho se deve principalmente aos modelos Sandero, que vendeu 7.865 unidades, e Duster, com 3.474. Com estes resultados, a Renault registra 6,8% de market share no acumulado do ano e segue em quinto lugar, mas se aproximando da Ford. O mercado brasileiro continua sendo o segundo mais importante para a marca francesa. A França lidera, seguida do Brasil, da Rússia, da Alemanha e da Argentina.
Fonte: http://motordream.uol.com.br


0 comentários:

Postar um comentário