sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Renatinho Marçal é eleito vereador com 939 votos e se torna o mais votado da história de Monte Santo


Monte Santo: O candidato a vereador Renatinho Marçal, foto, (PSDB), com 37 anos, da coligação “Todos Juntos por Amor a Monte Santo”, formada pelos partidos PSC/PSDB, conquistou, nas eleições de 7 de outubro, a maior votação que um candidato já obteve na história política de Monte Santo de Minas. Eleito com 939 votos, Renatinho surpreendeu até mesmo ao mais otimista sobre a sua eleição, pois os formadores de opinião o tinham como candidato eleito, mas não com uma votação tão expressiva. Renatinho é casado com dona Josiane de Souza Marçal com quem tem duas filhas: Gabriele de 5 anos de idade e Renatinha de 6 meses. 

Com seu jeito humilde, mas falante e muito bem articulado, Renatinho ao longo da campanha eleitoral foi conquistando os eleitores monte-santenses, principalmente da zona rural que se tornou o seu principal reduto eleitoral. Eleito com a maior votação da história de Monte Santo, 939 votos, ou 07,32% dos votos válidos para vereador, o recordista Renatinho Marçal, com certeza, caiu literalmente na graça do povo. 

É bom lembrar, que na eleição de 2008 ele concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PV e embora tenha sido muito bem votado naquela eleição (356 votos), não conseguiu se eleger porque o seu partido não alcançou o número necessário de votos para colocar um candidato no Legislativo. Segundo Renatinho, isto não o desanimou e, pelo contrário, se imbuiu de mais forças para poder lutar por uma cadeira na Câmara Municipal. Atendendo pedidos de companheiros políticos ingressou no PSDB, sabendo que teria ao seu lado candidatos “bons de votos”, mas se empenharia ao máximo para conquistar o seu espaço. “Batalhei e trabalhei muito na busca de cada voto, mas graças a Deus fui muito feliz. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos aqueles que me ajudaram nesta jornada e a Deus que sempre me abençoou”, disse Renatinho esbanjando um largo sorriso. Ao encerrar, adiantou que “assim que tomarmos posse irei desenvolver um trabalho de base, ou seja, visitarei os bairros, a zona rural e estarei junto do povo para conhecer os seus problemas e levá-los ao conhecimento do prefeito Militão, para juntos solucionarmos um a um, beneficiando esta nossa gente tão querida”.   

0 comentários:

Postar um comentário