sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Arceburgo: Dariê herda de seu pai o DNA político


Arceburgo: A jovem fisioterapeuta Dariê Dias (PR), com certeza herdou de seu pai Gilberto Souza Dias, o Gil, o DNA político. Gil Dias obteve sucesso em três eleições elegendo-se vereador e por quatro vezes presidiu o legislativo arceburguense, inclusive na atual legislatura. Além disso, Gil Dias tem sido figura destacada na política arceburguense sendo considerado um dos principais líderes políticos do município. O seu jeito mineiro de fazer política, bom articulador e estrategista são atributos que os coloca na vanguarda da política de Arceburgo.
Esta “mineirice política” foi herdada por Dariê, que foi eleita vereadora com 345 votos em sua primeira aparição como candidata e, só para lembrar, será a vereadora mais jovem (23 anos) da história do município. Durante todo o desenrolar da campanha eleitoral Dariê foi alvo de elogios, até mesmo pelos seus adversários, pelo seu desempenho, dedicação e competência na condução de seu trabalho na busca de votos. 
Falando para a nossa “Folha”, Dariê demonstrando muita felicidade pela conquista de uma cadeira no legislativo arceburguense, disse que “espero, como jovem e mulher, fazer a diferença e honrar a cada eleitor que acreditou em minhas propostas de trabalho. Na Câmara farei parte da base oposicionista, mas procurarei exercer o meu mandato de forma coerente apoiando as iniciativas que beneficiem a população. Mas, também exercerei um trabalho fiscalizador e de forma atuante farei do meu mandato um ponto de apoio para cada família arceburguense”. Dariê, sempre simpática e com um largo sorriso no rosto, finalizou dizendo que “aproveito a oportunidade para agradecer os 345 votos recebidos de cada pai e mãe de família, de cada jovem e de todos aqueles que ficaram na torcida pela minha vitória. Agradeço a Deus pela minha vitória nas eleições de 7 de outubro último e que eu consiga corresponder aos anseios do povo arceburguense”. 

0 comentários:

Postar um comentário