sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Futebol sub-15: Paraíso é derrotado em casa e vai disputar 3ª posição no JOJUNINHO


S.S.Paraíso: As equipes de futebol que representam Varginha e Três Corações vão decidir o título dos Jogos Infantis(JOJUNINHO 2012) promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig). O confronto decisivo acontecerá provavelmente no próximo domingo (21), às 10h, no estádio Municipal Dilzon Melo, o Melão, em Varginha. Itaú de Minas e São Sebastião do Paraíso disputam o terceiro lugar nesta quinta-feira (18), às 19h30, no estádio Municipal Engenheiro Jorge Dias de Oliva, em Itaú de Minas. 

 Três Corações obteve a vaga para a partida final, ao derrotar São Sebastião do Paraíso por 2 a 1, sábado (13) de manhã, no estádio Comendador João Alves, em São Sebastião do Paraíso. Willian Anastácio assinalou os dois gols do time visitante, descontando Pedro Duarte para a equipe local. O jogo foi equilibrado porém Paraíso obteve a vantagem inicial no primeiro tempo do jogo e se manteve à frente do placar até a metade do segundo tempo quando cedeu o empate e logo, após a virada tricordiana. Com a derrota resta agora aos garotos paraisenses, até então invictos na competição, a dispputa pelo terceiro lugar, que já daria a Paraíso 7 preciosos pontos no quadro geral do JOJUNINHO 2012.   

 No domingo, no Melão, em Varginha, o time mandante se classificou para a decisão do título vencendo Itaú de Minas por 3 a 1, gols marcados por Flávio Castro, Pedro Ferreira (expulso de campo) e Nestor Mansur. Para a equipe itauense fez Denilson Júnior. 

 Na classificação geral, Varginha tem a melhor campanha com 12 pontos ganhos, seguido por Três Corações, com 9, e terá o direito de decidir o título em casa. 

 Os principais artilheiros são: Denilson Júnior e Thalles dos Santos. Ambos de Itaú de Minas, com 8 e 7 gols respectivamente. Flávio Castro (Varginha) também marcou 5. As defesas dos dois times finalistas sofreram 3 gols e são as menos vazadas do torneio. São Sebastião do Paraíso sofreu 4.

0 comentários:

Postar um comentário