quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feto é encontrado no cemitério em Guaranésia

Feto dentro de um vidro foi encontrado no cemitério de Guaranésia 

Guaranésia: Durante trabalhos de manutenção, funcionários públicos que prestam serviços no cemitério municipal de Guaranésia, encontram um pote de vidro contendo em seu interior um feto. Segundo informações o feto é de quatro a seis meses de idade. Na sequência foi acionada a PM para constatação do fato e registro de B.O.
Segundo narrativa dos servidores municipais, na manhã de terça-feira (23) a PM foi solicitada pelo “190” para comparecer no Cemitério Municipal onde o coveiro, informou que juntamente com outros funcionários da Prefeitura, realizavam reparos nas instalações elétricas e ao cavarem próximo a um dos muros na parte interna do cemitério, encontraram uma sacola plástica contendo em seu interior um recipiente de vidro com líquido conservando um feto humano do sexo masculino, com aproximadamente quatro a seis meses . O local específico fica por detrás de um túmulo mais antigo, próximo onde são acondicionadas cruzes e placas de identificação. A PM constatando a veracidade do fato, isolou o local acionando de imediato a perícia técnica, tendo comparecido o perito da Delegacia de Guaxupé/MG e realizado seus serviços. Após foi realizado apreensão do material e entregue na Delegacia de Guaranésia/MG, registrando BO 2764/12.
Detalhes sobre estado de conservação do feto, bem como suspeição de autoria do fato não foram informados, entendendo que possivelmente será instaurado um inquérito policial para apuração e coleta de mais elementos, salientando que mesmo que com a instalação de concertinas nos muros que cercam o cemitério, o local ainda é alvo de vandalismo e a praça localizada em frente a sua entrada principal é local de desocupados e usuários de entorpecentes, sendo inúmeros os boletins de ocorrência desta natureza lavrados.


0 comentários:

Postar um comentário