sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Militão: “Esta vitória é do povo”

Assim que a vitória se configurava, centenas de pessoas foram comemorar com Militão em sua residência

Monte Santo: No domingo, 7 de outubro, assim que teve início a contagem dos votos e a vitória do prefeito Militão já se configurava, centenas de pessoas se dirigiram para a casa do prefeito e aos gritos de “já ganhou”, saudavam a arrasadora vitória que estava por vir. Entre abraços, sorrisos de satisfação e de alegria, Militão e Daniel Moraes não se continham de tamanha emoção, pois além dos populares, os seus familiares também os abraçavam com muitas lágrimas rolando pelos rostos. Era o começo da grande festa da vitória, que a maioria da população monte-santense iniciava naquele momento. 
Tomados de grande euforia o número de populares aumentava cada vez mais na residência do prefeito, e neste clima onde se misturava alegria e emoção, a nossa “Folha”, antes do encerramento da apuração dos votos, quando Militão e Daniel Moraes já colocavam mais de 1.200 votos a frente dos adversários, entrevistou o prefeito reeleito. 
“Essa vitória não é minha. Essa vitória é do povo. Eu não conseguiria nada se não fossem vocês”, disse o prefeito reeleito, Militão Paulino de Paiva, da coligação “União do Bem Pelo Bem” PSC/PSDB. “O povo entendeu que era preciso continuar a nossa administração que é justa, democrática e competente. Em apenas dois anos realizamos muitas coisas boas para a nossa população e agora teremos oportunidade de realizar muito mais”, arrematou. Enquanto o prefeito Militão falava com a nossa “Folha”, os populares gritavam e aplaudiam a cada resultado transmitido pela Rádio Independência, resultados estes sempre favoráveis a Militão. “Só tenho que agradecer a Deus, aos três Santos Reis, e a este povo maravilhoso que está nos proporcionando a maior alegria de minha vida. Quero também agradecer a toda a minha equipe de trabalho, desde a varredora de rua, os médicos, os professores, o pessoal da administração, das oficinas, enfim a todos eles que me ajudaram a fazer uma administração eficiente voltada para os interesses de toda a nossa população”, concluiu. 
A festa da vitória se completou com a divulgação final da apuração, com Militão sendo reeleito com 7.415 votos contra 5.261 de Marisa da Ré, e a consagração dos 6 candidatos a vereador eleitos, proporcionando ao prefeito Militão e ao vice Daniel Moraes, a maioria na Câmara Municipal a partir de 2013. Daí pra frente a alegria tomou conta das ruas de Monte Santo, com centenas de veículos em carreata e mais de duas mil pessoas pelas ruas, fazendo uma grande festa em comemoração a vitória de Militão nas urnas. 

0 comentários:

Postar um comentário