sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Em entrevista João Carlos fala sobre a vitória e traça metas para o segundo mandato


Guaranésia: Sábado, 13 de outubro, em entrevista ao Programa Expresso de Antônio Claudio, o prefeito reeleito João Carlos Minchillo fez um balanço da eleição municipal deste ano de 2012. No bate papo foi apontando os acertos e também as necessidades de mudanças para o seu segundo mandato que, de acordo com o prefeito, já iniciado na primeira semana após a eleição. 
No inicio da conversa o entrevistador lembrou que a administração de João Carlos obteve mais de 70% de aprovação popular, sendo assim porque a eleição foi de certa forma apertada? Em resposta ao questionamento João Carlos disse que “a administração começou a rodar somente no segundo ano, porém é comum e natural que haja esta divisão de ideias quando há dois partidos disputando o Executivo. O eleitor vota muitas vezes pela amizade, pela ideologia ou mesmo ainda por questões partidárias. Foi uma eleição duríssima, mas prazerosa na conquista do voto, aprendi muito com a população”, salientou João Carlos. 
Na sequência foi aberto o momento de perguntas ao prefeito, que entre as questões indagadas pelos ouvintes destacam-se os assuntos das casas populares, questão que Guaranésia já tem 30 casas contratadas com a COHAB/MG. João Carlos comentou que viajará até Belo Horizonte para ver se consegue mais 100 casas. “Fora a isto estamos trabalhando junto ao PT da presidente Dilma, buscando o programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” solucionando assim o problema do Loteamento Capitão”, adiantou. João Carlos reafirmou o compromisso sobre a implantação de ônibus circular de Guaranésia até o distrito de Santa Cruz da Prata, a pavimentação dos 5,7 km entre a Pratinha e a BR 146 que está orçado em 4,2 milhões de reais, e confirmou também o asfaltamento das sete ruas onde os trabalhos já foram iniciados: Juscelino de Souza, Vilma Alexandre, Janú Nardi, João Ferreira de Moraes, Ângelo Lopes, Domingos Romanelli, Antônio Lazaro, Avenida Francisco Pinheiro. O prefeito reeleito acrescentou que estuda a possibilidade de colocar os caminhões de lixo para trabalharem a noite, além da conclusão de outras obras e serviços como o ginásio poliesportivo e do Centro Cultural, auxilio ao transporte dos estudantes, tratamento de esgoto que será uma solução a ser tomada em conjunto entre Legislativo e Executivo, a instalação da Alfagomma, a implantação do Distrito Industrial, e o apoio a Marcha para Jesus. Ao final da entrevista foi perguntado ao prefeito se ficou alguma magoa em relação aos adversários, João Carlos respondeu em bom tom que “não tenho nenhuma magoa, no calor da campanha às vezes são ditas palavras mais fortes, mas isto tudo passou. Tenho convicção que sou o prefeito de todos, peço a Deus que me faça justo, vamos governar juntos. Agradeço os meus 6.233 votos recebidos“, finalizou João Carlos Minchillo.


0 comentários:

Postar um comentário