quarta-feira, 4 de julho de 2012

Definido quadro político para as eleições municipais em Monte Santo

Militão e Daniel entusiasmados na corrida à Prefeitura

Uma coligação com os principais partidos de Monte Santo

As mulheres pré-candidatas e algumas delas participaram da convenção

Militão e Daniel com os pré-candidatos a vereador

Monte Santo: Na noite deste sábado passado, 30 de junho, os dois principais grupos políticos da cidade definiram o quadro para as eleições municipais de outubro próximo. O atual prefeito Militão Paulino de Paiva (PSC) confirmou sua pré-candidatura à reeleição e contará com uma coligação na eleição majoritária formada pelos seguintes partidos: PSC/PSL/PSDB/PSD/PMDB/PRP/DEM e PV.
    A pré-candidatura do vice-prefeito Daniel Moraes (PSDB) foi definida depois de uma pesquisa onde concorriam mais sete nomes, mas a preferência popular recaiu sobre o tucano Daniel Moraes. Ao ser anunciado como pré-candidato a vice-prefeito, Daniel Moraes falou em paz e em desafio. “Gosto da paz”, disse ele, emendando em seguida que “será um grande desafio, mas vamos dar continuidade ao trabalho que o Militão vem desenvolvendo, pois temos hoje uma cidade bem organizada e limpa graças à competência do Militão. Quero ser o braço direito do Militão, quero ser o seu companheiro, quero ajudar e quero somar”, finalizou.
    Por sua vez, o prefeito Militão falou sobre motivação e democracia. “Esta nossa coligação com os principais partidos políticos da cidade me traz motivação para dar continuidade ao nosso plano de governo, que tem como meta principal a população monte-santense. Desde a nossa posse mantivemos um governo democrático, onde o povo sempre teve voz. Agora, vamos marchar unidos para fazermos de Monte Santo uma cidade cada vez mais feliz”, asseverou.
    Após as falas dos pré-candidatos à corrida para a Prefeitura, os secretários dos partidos coligados iniciaram conversações com os candidatos a vereador, orientando-os sobre a documentação necessária para o registro das candidaturas. Por outro lado, os dirigentes partidários faziam cálculos para a formação das coligações para a eleição proporcional. O entusiasmo tomou conta de todos os presentes, “com a ajuda do povo monte-santense, da qual tenho certeza, conseguiremos a vitória. E chegando lá, vamos trabalhar muito mais para trazer mais progresso para Monte Santo”, disse Militão, ao encerrar.

0 comentários:

Postar um comentário