quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Operário de Guaxupé bate Alumínio e ganha Intermunicipal

Time do Operário Campeão do Intermunicipal/2011: Giovane Aparecido, Guilherme Silva, Johnny Henrique, Paulo César, Reginaldo Paula, Renato José, Julio César, Daniel Silva, Leandro Donizete, Vitor Pedro, Cristiano Luis, Carlos Augusto.



Guaranésia: Na noite de sexta-feira, 12 de agosto, às 21h30, noite de clima pra lá de agradável, Piscina cheia, mulheres bonitas nos quatro cantos da agremiação e grande movimentação. Foi com este panorama que aconteceu a final entre o Clube Operário de Guaxupé 3 x 1 Alumínio de Guaranésia. O jogo tecnicamente não surpreendeu, porém a vontade, tática e a cautela dos dois times, respeitando-se mutuamente uma ao outra boa jogada foi o que predominou durante toda partida. Em quadra atuou atletas acostumados a ganhar competições por toda a região, o jogo truncado revelava as instruções que vinham dos bancos pelos técnicos, ao fazerem suas partes. 
O jogo: Em um lance de rapidez e, de certa forma, de sorte o time do Clube Operário, aos 8 minutos e 31 segundos da primeira etapa abre o placar através do camisa 10 Johnny Henrique. Neste momento da partida era bola lá e cá de ambos os lados, quando aos 16 minutos e 34 segundos, também da primeira etapa, Tita empata o jogo para o Alumínio, terminando assim o primeiro tempo. Na segunda etapa as coisas começaram complicadas para o lado do time do Alumínio, que fez sucessivas faltas. Depois de um lateral, Giovane recebeu marcado, porém conseguiu bater de primeira de perna direita surpreendendo o goleiro Rafael. Desta forma o Clube Operário passa novamente na frente do placar, daí em diante foi só pressão do time do Alumínio, que bombardeou o goleiro Julio César que fez ótimas defesas garantindo a tranquilidade aos companheiros. Aos 16 minutos e 43 segundos da fase final Paulo César, que envergava a camisa 13 do Operário, em um bate rebate perto área do Alumínio, chuta cruzado e dá números finais ao jogo. O resultado refletiu o que foi a partida, com total equilíbrio entre as duas equipes. O artilheiro da competição foi Edson Brito (vesguinho) da equipe do Alumínio, com 16 gols assinalados. O goleiro menos vazado foi Julio César pelo Operário, com 14 gols sofridos. A revelação do campeonato foi o goleiro Caio do time do Terra Motos.  A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
O artilheiro do campeonato Edson Brito (Vesguinho), recebendo o troféu das mãos de Ieda pelos 16 gols assinalados.



0 comentários:

Postar um comentário