quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amigos do Guaranésia vence Catitó por 4 x 2 nos pênaltis e é campeão do Municipal/2011



O prefeito João Carlos Minchillo entregando o troféu de goleiro menos vazado para o incansável goleiro Dudu, que sofreu apenas 4 gols em 6 partidas no campeonato
João Vidraça e Miltinho, que é filho de Milton Emiliano, ex-presidente do Guaranésia. Milton Emiliano. Certamente esta foto deixaria o saudoso Milton muito feliz!
João Vidraça e o filho Leonardo junto ao bonito troféu conquistado 
Superando as expectativas o time dos Amigos do Guaranésia é o campeão do Municipal/2011: José Leonardo, Clodoaldo, Edinei Jorge, Cláudio Tadeu,  Pedro Amorim, Eder Catolino, Marco Aurélio, Valdinei Faria, Edson Brito, Paulo Marcelino, Mario Candido.

Guaranésia: O Campeonato Municipal de Futebol de 2011 contou com 10 equipes divididas em duas chaves, sendo na chave A: Catitó, Ipiranga, Cruzeiro A e Cruzeiro B. Na chave B: Onça, Amigos do Guaranésia, Prata, Atlético, COHAB A. O campeonato durou aproximadamente dois meses, onde depois de muita disputa teve a sua final realizada no domingo, 31 de Julho de 2011, às 16h00, no Estádio Francisco Lopes com portões aberto. De um lado a equipe do Catitó, favorita e mais cotada para ganhar a final, pois contou com vários jogadores de peso e, de outro lado, o time dos Amigos do Guaranésia composto pelos amigos que jogam junto há anos no clube. O jogo foi acirrado durante os dois tempos, sendo que as melhores jogadas aconteceram no meio campo de ambas as equipes. Para quem pensou que o Catitó levaria o titulo fácil se enganou, a partida ficou em 2 a 2 no tempo normal levando a disputa para os pênaltis, com direito a cinco cobranças para cada lado.  Já na primeira batida para o Guaranésia o experiente Edinho desperdiçou a cobrança batendo a meia altura do lado esquerdo do goleiro Dudu do Catitó. Na torcida o time do Guaranésia secou as cobranças do Catitó onde Paulo Elias e Marcelo Henrique desperdiçaram os dois pênaltis, terminando assim o placar nas penalidades a favor dos Amigos do Guaranésia, que venceu por 4 a 2. 
Em conversa com João Batista (Vidraça), juntamente com Sílvio Sales foram os coordenadores da equipe campeã, disse para a nossa reportagem que “esta vitória é a vitória da superação dentro e fora do campo, uma vitória que retrata o espírito da equipe dos verdadeiros Amigos do Guaranésia”. O artilheiro da competição foi Beto com 5 gols pelo lado da Onça e o goleiro menos vazado foi novamente o incansável Dudu pela equipe do Catitó, com apenas 4 gols sofridos.


0 comentários:

Postar um comentário