quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Câmara aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias

Vereadores monte-santenses que aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO - para 2012


Monte Santo: Monte Santo:- A Câmara Municipal de Monte Santo de Minas aprovou em última discussão e por unanimidade, em sessão ordinária na noite desta segunda-feira passada, 8, o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2012, a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO -. A votação contou com os votos de todos os vereadores, apesar da oposição não concordar com alguns itens inseridos na LDO. Mas, segundo esses vereadores, houve boa vontade da Prefeitura em corrigir e acertar erros que foram apontados e, por isso, votaram a favor da matéria.  
De acordo com o texto aprovado pelo Legislativo e conforme a última prestação de contas do prefeito Militão Paulino de Paiva, os setores de governo que receberão mais recursos são da Educação e da Saúde. Conforme a nossa “Folha” apurou, os vereadores mostraram-se satisfeitos com os investimentos, uma vez que são as áreas mais reivindicadas pela população. O investimento nas duas áreas está acima dos mínimos determinados pela Lei, que são 25% na Educação e 15% na Saúde. O Projeto da LDO de Monte Santo de Minas não teve emendas por parte dos vereadores e segue agora para a sanção do prefeito Militão.
O prefeito Militão, através da nossa “Folha”, aproveitou para agradecer a colaboração dos parlamentares, destacando que houve empenho de todos para a aprovação da LDO. “É assim que sempre deve ser, com bom senso e boa vontade, pois temos que trabalhar em favor da nossa população”, asseverou.

0 comentários:

Postar um comentário