terça-feira, 12 de junho de 2012

Arceburgo: Conservação e Manutenção dos prédios públicos é um dever de todo governante

Prédio do Colégio Arceburguense
Prédio do Centro de Artesanato - CADAM
Terminal Rodoviário Municipal
Prédio do Complexo de Saúde, onde funciona a Secretaria Municipal e Saúde, Laboratório Municipal de Análises Clínicas e Fisioterapia; ao lado prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Arceburgo: No primeiro quadrimestre do ano de 2012, o Prefeito Antonio Roberto da Costa (Toninho da Bolsa) deu inicio aos trabalhos de Conservação e Manutenção dos prédios públicos de Arceburgo, em todos os setores: Saúde, Assistência Social, Educação, Cultura, Esporte, Infraestrura, Administração. Foi realizado um processo licitatório para contratação de empresa especializada em pintura de prédios. Já podemos encontrar totalmente finalizada a pintura dos prédios: Escola Colégio Arceburguense, Complexo de Saúde, Centro de Artesanato (CADAM), Secretaria de Assistência Social, Quadra Poliesportiva da Escola Coronel Candido de Souza Dias.  Encontra-se em fase de finalização a pintura do prédio do Terminal Rodoviário de Arceburgo.
    Para o segundo quadrimestre, terá início brevemente, a pintura dos prédios: Unidade da Farmácia Rede de Minas, Hospital Municipal de Arceburgo “Dona Zé” e Paço Municipal. Essa Administração no decorrer desses 08 anos realizou muitas obras de construção, reforma e ampliação de prédios públicos municipais, pensando em oferecer sempre o melhor atendimento e infraestrutura adequada em todos os setores.  Mas, uma Administração séria e responsável, não se preocupa apenas em construir, e sim em conservar e dar manutenção constante aos bens públicos, que de fato pertencem a toda população.
    Para Toninho da Bolsa, “Conservar o bem público é um dever de todo governante. Não basta construir, é preciso cuidar para que muitas gerações possam usufruir do patrimônio que é de todos. Isso é responsabilidade”. Finalizando essa Administração, Toninho da Bolsa encerrará seu governo com todos os prédios públicos de Arceburgo conservados e revitalizados, para as próximas administrações.

0 comentários:

Postar um comentário