quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E mais um ano se passou...

Quando chega o final do ano, todos dizem a mesma coisa: “Como este ano passou rápido!”
Mas a verdade é que o nosso tempo, na maioria das vezes, não é bem aproveitado. Vivemos uma rotina e nos acomodamos. Quase sempre deixamos para realizar um sonho mais pra frente. E assim vão ficando perdidos, ora por falta de dinheiro, outras vezes por ter coisas mais importantes para serem resolvidas, ou ainda por não achar tempo e assim vários projetos, muitas vezes, ficam só no sonho mesmo.
A maioria das pessoas coloca prioridades em suas vidas, como: o trabalho, fazer uma poupança, educar os filhos, planos de saúde, e, se um dia for possível, fazer aquela viagem dos sonhos, ou ainda comprar ou construir aquela casa que já está projetada na mente, ou ainda conseguir aquele carro todo equipado. Mas os dias vão passando, os planos econômicos se sucedem, e a vida continua igual dias após dias... E, quando percebemos, mais um ano chegou ao fim. E, novamente, uma esperança de que o ano que se inicia seja melhor que aquele que está terminando.
Mas, pensando bem, o que é bom mesmo é terminar o ano com muita saúde, acima de tudo, sem ter “perdido” ninguém da família, e em paz com todos e, se ainda tiver um dinheirinho para curtir uma praia, melhor ainda! 
Aos leitores da Folha do Povo, que leram nossos artigos, elogiando-nos ou criticando-nos, agradecemos do fundo do coração e desejamos que realizem, no ano de 2012, tudo aquilo que não conseguiram  em 2011.
Um Natal cheio de paz e alegria!


Professora Nilzinha


0 comentários:

Postar um comentário