quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agência da CEF em Guaranésia tem previsão para ser inaugurada em 30 de dezembro

O prefeito João Carlos acompanhou a colocação dos pisos pelos funcionários Iago e Marcio, em um dos banheiros construído especialmente para pessoas portadoras de deficiências especiais 



Guaranésia: Em visita as futuras instalações da Caixa Econômica Federal, a nossa “Folha” pode apurar que as obras estão em ritmo acelerado e mantida a previsão inicial de inauguração no dia 30 de dezembro próximo. Para que não haja atraso na conclusão dos trabalhos, uma equipe de prestadores de serviços da cidade de Caxambu trabalha desde o dia 28 de novembro ininterruptamente, inclusive aos sábados e domingos. Conversando com Bruno, o mestre de obras da construção, ele disse que “em média trabalham um dia pelo o outro 10 a 11 funcionários. O serviço executado até o momento foi de demolição de piso, serviço de alvenaria, colocação de forro de gesso que antes não existia, ar condicionado, colocação de vidros para dividir os locais de atendimento, revitalização externa e jardinagem. A parte hidráulica do banheiro foi recuperada, elétrica, fios e colocação de conexão para ter sinal de internet”, explicou. Bruno concluiu a sua fala acrescentando que o investimento é de aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), sendo que todo este dinheiro trata-se de investimento da Caixa Econômica Federal. 
             Visitando o local o prefeito João Carlos Minchillo falando para a nossa “Folha” asseverou que “eu entendo que é uma das maiores conquista da administração, ela vai ser inaugurara no dia 30 com a abertura ao público. Hoje temos diversas pessoas que se deslocam de Guaranésia para serem atendidas pela CEF em Guaxupé. Com a nossa agência aberta estas mesmas pessoas vão sacar aqui seu seguro desemprego, fundo de garantia, e já sair gastando no comércio local e hoje acontece ao contrário. A partir de 2012 estas mesmas pessoas vão sair com dinheiro, já gastando saboreando seu pastel e seu café aqui na sua própria cidade, além da aquisição de bens de consumo duráveis como eletrodomésticos e bens para sua residência. A Caixa vai realizar o processamento de crédito de 50% da folha de pagamento da Prefeitura, que hoje representa 583 servidores ativos, inativos, e pensionistas”, finalizou.       

0 comentários:

Postar um comentário