quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Crime bárbaro choca a população arceburguense

Supõe-se que dinheiro foi retirado do
bolso da calça da vitima


Arceburgo: Na madrugada desta quarta-feira, 9 de novembro, um crime bárbaro chocou a população arceburguense que acordou sendo informada de que na Rua Francisco Perucello, 1.119, no Jardim Pouso Alto, a vitima Antonio Perucello Neto, 76 anos, havia sido assassinado de forma brutal com várias facadas que foram desferidas em seu corpo. A vitima foi encontrada na cozinha de sua casa, caída envolta de uma poça de sangue.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela recepcionista do Hospital Dona Zé, que havia recebido uma ligação solicitando uma ambulância para comparecer no local do crime. No local a PM constatou o crime, além de mais duas vitimas que também foram feridas com golpes de faca, sendo José Luiz Perucello, de 72 anos, na testa e face, e Pedro Oliveros Perucello, 56 anos, com um corte na orelha direita. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital local.
Segundo informações, outro irmão da vitima, João Armando Perucello, de 54 anos, disse que se encontrava dormindo e que não ouviu e nem viu nada, somente deu por falta de uma carteira que continha apenas seus documentos pessoais. No local a Polícia Militar encontrou a residência toda revirada e a vitima fatal estava com os bolsos de sua calça para fora, deduzindo que fora retirado algo dali. Acredita-se que um ou mais indivíduos entraram na casa por uma escada de madeira, subindo até o telhado de onde retiraram algumas telhas e praticaram este crime brutal, evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado. Todas as vitimas são idosas e residem no local há muitos anos. Os familiares das vitimas não souberam precisar se realmente foram roubados pertences das vitimas, porém adiantaram que Antonio, que faleceu no local, costumava carregar uma quantia razoável de dinheiro nos bolsos da calça e que o mesmo havia recebido sua aposentadoria no último dia 4, sexta-feira. A polícia procura pistas para iniciar as investigações. Foi lavrado o B. O. da Polícia Militar de nº 2156/2011.   

2 comentários:

Espero q os delinquentes sejam encontrados e punidos severamente, por esse crime q chocou toda a cidade..

Graças a DEUS descobriram que fez essa barbaridade!!!

Tomara que os culpados apodreçam na cadeia.

Que seja feita a justiça de DEUS também...

Postar um comentário