quarta-feira, 27 de abril de 2011

5ª AVENIDA Wandaeleusa

BAZAR DAS MÃES

Hoje, torno a buscar-te, Mãe querida,
Na luz de teu amor, alto e profundo...
Dá-me de tua paz... Em ti encontro
O próprio coração de Deus no mundo!...
A Casa do Caminho promove mais uma vez o Bazar das Mães, no Rotary Club, nos dias 30 de abril  e primeiro e dois de maio deste 2011. Os trabalhos em crochê, pinturas em tecido estarão à venda para o público com renda revertida para as obras beneficentes desta Casa de caridade e preces. O tradicional chá, de duas mãos, será servido ao preço de R$ 3,00. Sua presença será muito bem vinda! E, boas compras prá vocês!!!


ENLACE MATRIMONIAL

Ana Paula e Francisco recebem seus convidados para o seu enlace matrimonial na Igreja Matriz de São Francisco de Paula, nesta cidade, no 30 de abril de 2011. Ana Paula acrescentará ao nome Moraes de família, o sobrenome Martinez do futuro marido. Ela é nascida do casal Adelina e Manoel Soares de Moraes e ele filho de Elsia e Francisco Martinez, conhecido por todos nós como China. Ao casal um futuro promissor, onde o compromomisso do Amor esteja sempre presente.


DIA DO CONTABILISTA

O 25 de abril fica reservado para se comemorar o Dia do Contabilista. Sabe, aquele que calcula o seu imposto, lida com a sua declaração de renda, faz a sua escrita e tantas coisas mais. Estive me lembrando que a maioria destes profissionais da área contábil de nossa cidade se formou na Escola Técnica de Comércio, dirigida por Dr. Brasiliano Santana. Ficava ali mesmo, onde hoje funciona o Centro Vocacional Tecnológico - CVT - que leva o seu nome, merecidamente. Eu também me formei por lá, idos de 66 e tenho uma grata lembrança destes dias, dos colegas e professores. Bons tempos , que pena, não voltam mais...Aproveitando a deixa, quero cumprimentar todos os profissionais contábeis a quem declino o meu respeito e admiração.


MÚLTIPLOS DE 10

O dia 20 de abril é múltiplo de 10 e vamos dar uma paradinha para cumprimentar minha prima e afilhada de casamento Sandra Zanetti pelo seu niver e no dia 30 de abril também múltiplo de 10 é a vez de cumprimentar mamy Vera Zanetti pela colheita de mais 365 dias vividos. Mãe e filha do mês de abril merecem “parabéns prá vocês”.


0 comentários:

Postar um comentário