quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tarde de autógrafos do escritor Marcos Freitas

Exemplares do livro do autor monte-santense 

Marcos Freitas com sua mãe dona Therezinha e sua noiva Isabel

Marcos Freitas tendo ao fundo o banner que homenageia os patrocinadores do livro e a foto de seu avô, José de Freitas

Monte Santo: A tarde de autógrafos foi no dia 21 de dezembro, 18h00, no CVT. A abertura do evento foi feita pelo vereador Paulo Márcio Secundo dos Santos, presidente da Câmara e melhor amigo do autor, apresentando-o aos amigos que compareceram ao evento relembrando a infância, como se conheceram e leu a homenagem que o autor fez para seu avô José de Freitas: “Foi um pequeno grande homem, não chegava a 1,60 m, mas imenso em honradez, honestidade, respeito, caráter, ética, enfim, possuidor de valores e princípios. Quem o conheceu e pôde conviver sabe que não exagero. Excelente pai, excelente marido, excelente avô, está na memória da família e amigos dessa cidade que tanto amou como empresário, vereador, Juiz de Paz, comerciante e, principalmente, amigo. Simpático e brincalhão, graças a Deus só deixou boas lembranças por onde passou. Partiu com a certeza do dever cumprido, pois seu legado inspirou gerações de familiares, amigos e admiradores. Obrigado José de Freitas, meu avô, meu pai, meu amigo, meu exemplo de vida”. Marcos Freitas. 

Após o discurso, os presentes formaram uma fila e foram adquirindo os livros das mãos de Isabel, noiva do autor, e receberam as dedicatórias.

Falando para a nossa “folha’, o autor diz que “caso algum amigo que não pôde comparecer ao evento se interesse em adquirir um exemplar, basta entrar em contato pelo email marcosjfreitas@uol.com.br que será enviado pelo correio.

Agradeço aos que compareceram ao evento, aos que patrocinaram a obra e a todos que adquiriram um exemplar”.


0 comentários:

Postar um comentário