quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eleita a Rainha do Guarafolia 2013 em Guaranésia

Rei e Rainha para foto oficial do carnaval 2013, Nilton Souza (Vira Lata) atual Rei Momo e a Rainha Yara Régis do Bloco Atécubanos

 As candidatas em foto especial antes de entrarem para o desfile da noite

Guaranésia: Eleitas na noite de quinta-feira, 31 de janeiro, os grandes monarcas do reinado do Carnaval 2013, que representaram Guaranésia nos quatro dias de festas do Guarafolia. Com a participação dos blocos foram eleitas também a Rainha, 1ª e 2ª Princesas além da coroação de Nilton Souza (Vira Lata) como Rei Momo.  A comissão julgadora foi formada pelas seguintes personalidades guaranesianas: Leonardo Mattoso, José Correia, João Neto, Silvânia M. Minchillo e Rita Silvério. 

Representando os blocos se apresentaram as seguintes candidatas aos títulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas: Daiana Cristina (Bloco Gandaia), Carolaine Martins (Nem Que a Vaca Tussa), Laís de Souza (Virgens Sem Preconceito), Mariane Oliveira (Giracambota), Paloma Rodrigues (Negritude) e Yara Régis (Atécubanos). Não houve representantes do bloco Nóis Sem Rumo. Para ajudar na eleição da rainha, o diretor de Cultura Alberto Emiliano efetuou uma breve entrevista sobre perguntas e gosto de cada candidata, em seguida as concorrentes realizaram um belo desfile de elegância e simpatia. Depois os jurados seguiram regras criteriosas para a escolha das eleitas, que ficou assim definido: Rainha Yara Régis (Atécubanos), 1ª Princesa Mariane Oliveira (Giracambota), 2ª Princesa Daiana Cristina (Bloco Gandaia). Na sequência foi coroado Nilton Souza (Vira Lata), atual Rei Momo. Participaram da coroação o prefeito João Carlos Minchillo e o presidente da Câmara vereador Felipe Nardi e interessados. 

0 comentários:

Postar um comentário