terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Horóscopo - Previsão de 04 a 10 de fevereiro de 2013




Áries
Parece que a correria do dia a dia não tem deixado nenhum tempo livre para você curtir os relacionamentos sociais que acabaram afastando alguns amigos de seu convívio. Lembre-se que a ansiedade não vai ajudá-lo a resolver os seus problemas, por isso, procure manter a calma, e enfrente os desafios um por um. Suas habilidades organizacionais e sociais estão bem acentuadas e isso o ajudará também nos planejamentos, aumentando sua criatividade das próximas semanas enquanto Marte, seu regente, estará transitando em Peixes. Relaxe e divirta-se com os amigos no Carnaval, mas sem excessos!


Touro
Você não deve se sobrecarregar de tarefas somente porque não consegue deixar de se sentir responsável por tudo e por todos! Você não precisa carregar o fardo dos outros, por isso, aprenda a compartilhar com seus colegas e o peso lhe parecerá mais leve. Seu regente, Venus, ingressa em Aquário, indicando que o trabalho em grupo será bastante favorecido. Pense em mudar a abordagem habitual procurando outras soluções para velhos problemas. Tome cuidado com a sua saúde, especialmente com a dor nas costas e nos ombros. Caminhadas e atividades esportivas leves ajudam a relaxar.


Gêmeos
O geminiano pode começar a tirar da gaveta os seus sonhos, sejam eles pessoais que profissionais, pois Júpiter, em trânsito no seu signo, iniciou a marcha direta e vai desbloquear todas aquelas promessas que você achava que não iriam se realizar! Nesta semana você deve recomeçar seus contatos pessoais e certamente conseguirá obter bons resultados. Mesmo se você não tiver muita clareza em sua cabeça sobre suas metas, deve insistir e focar nos seus objetivos, logo obterá êxito em suas iniciativas, especialmente se conseguir trabalhar em equipe. Aproveite para relaxar um pouco neste feriadão de Carnaval, mas fique longe das aglomerações.


Câncer
Neste momento não faltam obstáculos em sua vida, mas alguns aspectos positivos na configuração celeste vão ajudá-lo a resolvê-los todos, um por um. Basta um pouco de empenho e muita determinação! Essa semana o céu favorece as viagens, especialmente na companhia de amigos. Portanto, aproveite o feriadão de Carnaval e vença a preguiça programando longos passeios que irão restabelecer o equilibro energético deixando uma sensação de harmonia. Deste jeito poderá enfrentar com mais empenho os próximos compromissos. Empenhe-se também para manter a harmonia no ambiente familiar.


Leão
Neste momento você esta cheio de idéias novas e os seus desejos são tão prementes que determinam suas escolhas. Tome cuidado, porém, porque o excesso de compromissos pode ser causa de ansiedade e de stress e isso prejudica a sua saúde. Cuidando do seu bem-estar com algumas atividades físicas você estará mais apto a enfrentar os desafios. Porém, com o Sol, seu regente, no signo oposto ao seu, suas energias não estão em sua força máxima, por isso não cometa excessos somente por vaidade! Invista nos relacionamentos pessoais iniciando novas amizades.


Virgem
O virginiano tem ainda alguns obstáculos em seu caminho e por isso não consegue o desejado e merecido repouso. Você não deve estabelecer metas maiores do que pode suportar. Aprenda a delegar e a compartilhar as suas tarefas com colegas e parceiros e não exija demais de si próprio, porque quando não consegue superar as suas dificuldades pode acabar se sentindo um fracassado. Nos próximos dias Marte inicia um trânsito no signo oposto ao seu e se alinha com Netuno: você vai ter dificuldade de se concentrar e também para dormir! Alguns minutos de relaxamento no final do dia podem ajudá-lo a relaxar.


Libra
Apesar dos inúmeros compromissos que continuam a aparecer no seu dia a dia deixando-o com a sensação de não ter tempo para nada, você nunca se sentiu tão incentivado a ir adiante com suas conquistas. Você percebe que nunca conseguiu tanto sucesso em suas iniciativas e isso se traduz numa intensa satisfação interior. Sua energia e seu entusiasmo pessoal contagiam também colaboradores e parceiros, melhorando consequentemente sua performance e entusiasmando a todos. Tenha cuidado, porém, para não almejar metas ambiciosas demais, empolgado que está com tanto sucesso! Aproveite para abrir os olhos se está a procura de um parceiro!


Escorpião
Neste momento não faltam obstáculos em sua vida e seu caminho pode lhe parecer mais difícil do que imaginava! Mesmo assim você deve continuar com determinação na conquista de suas metas e não deixe que nada o desvie delas. Defendendo seus pontos de vista não deve, porém, parecer arrogante diante de colaboradores e parceiros. Desde que Saturno ingressou em seu signo o aumento das responsabilidades e de compromissos parece sobrecarregar suas costas que podem acabar doendo. Nada que um pouco de alongamento ou de relaxamento não possa aliviar. Pense na sua saúde.


Sagitário
Este é certamente um momento muito favorável aos sagitarianos que, desde que Júpiter iniciou a marcha direta sentem as energias fluírem mais livremente desencalhando os seus projetos. Suas metas estão mais próximas mas você não deve esquecer as lições que aprendeu nos momentos mais difíceis que passou. Agora você pode soltar o freio de mão e também a sua alegria. Faça uma programação diferente e recupere seu bom humor natural. Aproveitando o feriadão do Carnaval faça longas caminhadas em contato com a natureza e abrace as árvores: você precisa da energia da Terra para manter os pés no chão.


Capricórnio
Você é mestre em organização e método, habilidades necessárias para ter sucesso profissional. Porém nesta semana é bom dar uma relaxada, deixando as maiores empreitadas para depois do Carnaval! Alivie o peso de suas costas compartilhando as tarefas com seus colaboradores e terá mais disposição para seus relacionamentos pessoais, muitas vezes negligenciados. Com seu regente, Saturno, em trânsito no signo de Escorpião, você vai precisar encarar os monstros escondidos em seu armário: que tal fazer uma limpeza nos seus medos? Afinal, você não é invencível. Não exija tanto de si próprio.


Aquário
O aquariano aniversaria com ótimos aspectos astrológicos e a renovação energética promovida pelo Sol em seu signo o faz brilhar como nunca. Renovado, você se sentirá um verdadeiro leão e será capaz de enfrentar qualquer desafio para levar adiante seus projetos. Até mesmo os projetos engavetados podem ser recuperados e levados adiante. Com atitudes positiva diante de eventuais obstáculos conseguirá melhores resultados de suas iniciativas. Uma nova abordagem para antigos problemas também será útil para aplainar seu caminho. Terá ótimos momentos de lazer com os amigos.


Peixes
O sol ainda não trouxe seu brilho para seu signo, mas você perceberá uma mudança em sua energia e terá diante de si uma semana muito proveitosa, seja no campo pessoal que profissional. Projetos que pareciam empacados agora terão toda a chance de se concretizar, por isso não esmoreça agora! A experiência dos difíceis meses passados vai servir para fortalecer sua vontade e ajudá-lo a conquistar seus objetivos. Fortaleça os laços familiares e compartilhe com seus entes queridos esses momentos favoráveis. Vênus ingressou em seu signo: conquistas amorosas no horizonte. Abra os olhos!

0 comentários:

Postar um comentário