quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Monte Santo recebeu ambulância viabilizada por Arantes


Monte Santo: Na manhã de domingo, 3 de fevereiro de 2013, dezenas de moradores do distrito de Milagre fizeram uma manifestação em frente ao quartel da PM de Monte Santo de Minas, reivindicando o retorno de policiais militares no distrito. Segundo os moradores, dentre eles diversos comerciantes, mulheres e crianças, reclamam da falta de segurança pública e dos abusos de indivíduos na prática de furtos, brigas e consumo de drogas que vem assustando a população milagrense. “Somos uma população de quase 4 mil habitantes e não contamos com um policiamento regular para coibir as ações de marginais, que atuam no distrito”, disse um morador. 

Representantes dos manifestantes foram atendidos pelo Sargento PM Oliveira, que ouviu atentamente as reivindicações. Os moradores de Milagre pleiteiam o retorno da PM no distrito, uma vez que as três casas que eram ocupadas por policiais militares, atualmente estão vazias. “Necessitamos da PM no distrito, a segurança da população é fundamental para que possamos ter uma vida tranquila, sem sobressalto e sem marginais praticando atos que vem assustando a todos nós”, disse um dos comerciantes presentes, arrematando que “esperamos que a PM atenda esta nossa reivindicação”.

Depois de ouvir as reivindicações dos moradores de Milagre, Sargento PM Oliveira disse para a nossa “Folha”, que “ouvi atentamente as reivindicações e passarei para o meu comando, adianto que já está sendo estudado pelo comando o retorno de militares para se fixarem no distrito, mas também informo que mantemos regularmente policiais militares fazendo ronda em Milagre, para a segurança dos moradores”. Após a manifestação em frente ao quartel da PM, os moradores seguiram em direção ao “terreirão” cantando palavras de ordens: “polícia, polícia, de volta pra Milagre...”. 

0 comentários:

Postar um comentário