quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Previsão de 11 a 17 de Fevereiro de 2013




Áries
O ariano pode iniciar a semana aproveitando o lazer oferecido pelo Carnaval mas logo terá alguns dias agitados pela frente! Você deverá enfrentar alguns desafios importantes, mas deve confiar em sua capacidade para resolver eventuais problemas. Habilmente e com tenacidade poderá resolver suas pendências que lhe servirão também de aprendizado. Pense nisso antes de pôr a culpa no destino por causa de suas decisões erradas do passado! Tudo é aprendizado: cresça e assuma suas responsabilidades.


Touro
Após os primeiros dias de lazer e relax, você enfrentará uma semana cheia de compromissos que voltarão a ocupar seus pensamentos e ações. Você está se sentindo muito oprimido, principalmente pelas obrigações profissionais e essa sensação influencia negativamente sua vida afetiva, comprometendo seu relacionamento intimo. Você precisa manter sua natural tranquilidade e agir com bom senso especialmente diante desses desafios, caso contrario poderá pôr em risco seu bem-estar físico e mental. Enfrente as dificuldades com firmeza e encontre formas de contorná-las com maleabilidade e criatividade.


Gêmeos
Desde que Jupiter, em trânsito em seu signo, voltou à marcha direta, o campo astral favorece particularmente o geminiano, que terá diante de si ótimas oportunidades de crescimento e realizações profissionais. Por esta razão você deve aproveitar os primeiros dias da folia carnavalesca sem cometer nenhum excesso, porque precisará de toda sua energia para dar andamento aos seus projetos. Um cuidado especial deve ser dado à alimentação e às bebidas que poderão lhe causar sérios mal-estares como intoxicações, que muito debilitam o físico. Deixe-se levar pelo entusiasmo contagiante do Carnaval, mas com comedimento e prudência.


Câncer
Esta parece ser uma semana de pausa e de merecido repouso para o canceriano que pode aproveitar o feriado carnavalesco na companhia de amigos e familiares. Os projetos profissionais sofrem uma leve pausa mas irão reiniciar com a força toda, e você precisara de muita energia para enfrentá-los. Siga adiante firmemente na direção de seus sonhos e não esmoreça diante dos eventuais obstáculos. Eles servirão para fortalecer sua vontade e serão um teste do céu que o ajudarão, finalmente, a resolver seus conflitos internos. O equilíbrio emocional e mental será restabelecido com sucesso.


Leão
Nessas ultimas semanas o leonino anda muito mal-humorado e isso acaba atrapalhando os seus relacionamentos, especialmente no ambiente profissional. Seus colegas podem achá-lo arrogante e podem não desejar colaborar com você. Aproveite esses dias de feriado carnavalesco para desanuviar a cabeça e passar alguns momentos alegres com amigos e entes queridos. Passeios, caminhadas e atividades físicas leves o ajudarão a restabelecer seu bem-estar físico e mental. Esses momentos mais relaxados o ajudarão também a ter um dialogo franco e aberto com seu parceiro amoroso, esclarecendo mal-entendidos.


Virgem
O virginiano pode estar enfrentando inúmeros desafios especialmente no âmbito profissional, pois não enxerga claramente seus objetivos e está em dúvida sobre o caminho a seguir. Netuno, em oposição ao seu signo, causa muita confusão em sua cabeça, dificultando suas decisões. Esse aspecto planetário é perigoso para a sua saúde por isso aproveite esses dias de feriado carnavalesco para recuperar suas energias físicas e mentais com atividades físicas leves e relaxastes. Que tal um SPA com terapias alternativas? Passeios na praia e banhos de cachoeira também são adequados neste momento.


Libra
Neste momento o libriano está cheio de energia e muito disposto a cair na folia carnavalesca e por esse motivo pode investir também na busca de parceiros amorosos, se é isso que você deseja! As tarefas profissionais podem ser adiadas momentaneamente, pois sua vida privada toma uma importância maior desde que seu regente Vênus está em quadratura com Saturno. As responsabilidades recaem em seus ombros mesmo que você não queira e você deve enfrentar tudo com seriedade e determinação. Logo a turbulência terá passado e você terá mais serenidade.


Escorpião
As inúmeras responsabilidades que recaem em seus ombros podem lhe parecer pesadas neste momento, mas aqueles que o rodeiam nem sempre têm culpa de suas dificuldades. Assuma suas próprias responsabilidades, encare os obstáculos com firmeza e logo encontrará a solução para cada problema sem que isso influencie seus relacionamentos. Neste feriado do Carnaval, no lugar de cair na folia, aproveite para relaxar na companhia dos seus entes queridos e faça um pouco de meditação para encontrar dentro de você as respostas para suas indagações.


Sagitário
Apesar de seu regente se encontrar em exílio no signo oposto ao seu, nada de muito negativo advém dessa configuração, especialmente agora que Jupiter está na marcha direta. Pendências eventuais que se arrastavam há alguns meses irão se resolver mais facilmente e nos próximos meses você conseguirá alcançar algumas metas muito almejadas. Lembre-se, porém, de não dispensar a ajuda de colegas em seu ambiente profissional porque em equipe você obterá melhores resultados. Será requisitado também como conselheiro por causa da confiança depositada em você!


Capricórnio
Devido a alguns aspectos planetários favoráveis, você estará se sentindo muito bem e feliz com as mudanças que está implementando no seu campo profissional. Agradáveis surpresas o aguardam, mas lembre-se que nada cai do céu e que seu empenho ainda será determinante. O momento não é adequado para iniciar novos projetos, mas sim para reformular os antigos. Nos dias de descanso carnavalesco faça uma pausa em suas atividades para recuperar o equilibro energético e se preparar para os novos desafios que o esperam. Atividades físicas leves como caminhadas são muito adequadas.


Aquário
Devido a alguns aspectos planetários favoráveis, você estará se sentindo muito bem e feliz com as mudanças que está implementando no seu campo profissional. Agradáveis surpresas o aguardam, mas lembre-se que nada cai do céu e que seu empenho ainda será determinante. O momento não é adequado para iniciar novos projetos, mas sim para reformular os antigos. Nos dias de descanso carnavalesco faça uma pausa em suas atividades para recuperar o equilibro energético e se preparar para os novos desafios que o esperam. Atividades físicas leves como caminhadas são muito adequadas.


Peixes
O pisciano está experimentando uma agitação interior muito intensa desde que Marte ingressou em seu signo. Esta agitação energética promove inquietude, impedindo um sono saudável e recuperador. Seu cotidiano pode ser bem agradável especialmente se você estiver empenhado em reafirmar seus laços de amizade. Essas boas energias serão úteis também no ambiente domestico e poderão beneficiar os relacionamentos íntimos. O céu desta semana aconselha cautela nos festejos carnavalescos, especialmente com as bebidas e com as contaminações causados por produtos alimentares estragados!

0 comentários:

Postar um comentário