sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prezados Eleitores

Venho através desta agradecer-lhes a confiança que depositaram em mim na eleição ocorrida em 07.10.2012.
Fiquei feliz, pois obtive 469 votos o que significa que 469 pessoas acreditam nas minhas propostas. É com imensa alegria que agradeço cada voto recebido. Para mim esta foi uma vitoria especial, baseada nos princípios norteadores do ser humano: ética, dignidade e honradez. Princípios estes nos quais sempre acreditei independente do momento político em que vivemos.
Foi uma campanha limpa, na qual os meus atos prevaleceram, as amizades que construí ao longo destes anos e a confiança que sempre passei para as outras pessoas. Tudo isto aumenta mais a minha responsabilidade perante os meus eleitores.  Podem estar certos de que me esforçarei para cumprir com zelo e dedicação esta minha tarefa, visando o bem comum da nossa querida Monte Santo. Em breve, estarei divulgando o plano de trabalho que pretendo desenvolver. Haverá muita transparência, e vocês, caros eleitores, estarão sempre a par dos meus projetos. Quero formar os conselhos de bairros e através deles estar em contato direto com a comunidade, trocando idéias com vocês sobre as suas reais necessidades. 
Estejam convictos de que não medirei esforços para honrar
com dignidade a confiança que depositaram em mim.
Um forte abraço a todos.
Sandra Soares de Moraes Ferreira
Vereadora eleita 


0 comentários:

Postar um comentário