sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Legislatura 2009/2012 chega ao fim e Mesa Diretora não presta contas à população

Monte Santo: A bem da verdade ainda restam alguns dias para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, dirigida pelos vereadores do PTB, se redimirem perante a população, mas como a prepotência ultrapassa a raia da razão é pouco provável que o presidente do legislativo monte-santense, vereador José Francisco Leandro, o Chico do Mercado (PTB), foto, se curve e preste contas para a população sobre “a farra” com dinheiro público travestida de diárias para cursos e viagens que de nada serviram para a comunidade monte-santense, a não ser para os próprios vereadores (Flávio da Silva Santos, Diomar Mariotti Filho, Chico do Mercado, Sebastião Pereira, o Tião do Bar, Osvaldo de Paula, o Vardo, todos do PTB) que usufruíram deste dinheiro a seu bel prazer.   
É inconcebível a atuação desses vereadores petebistas, que dominaram a Câmara Municipal de Monte Santo de Minas na atual legislatura, no trato com a coisa pública, pois primaram para maus exemplos, principalmente nos últimos dois anos e meio. Faltou bom senso e sabedoria e sobrou vaidade e arrogância. 
A comunidade monte-santense, de modo geral, esperava outra postura dos vereadores do PTB na atuação e no comando da Câmara Municipal, uma atuação voltada para os interesses de toda a população. Mas, infelizmente, não foi assim que atuaram e, muito pelo contrário, procuraram de maneira desenfreada prejudicar o Executivo Municipal travando projetos importantes.
Informações dão conta de que a Mesa Diretora para a legislatura 2013/2016, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2013, que será composta por vereadores da coligação do prefeito reeleito Militão Paulino de Paiva, realizará uma auditoria nas contas da atual legislatura. Isto porque, o dinheiro gasto com as diárias para “as tais viagens” não está bem explicito e necessitam de explicações para se fechar as contas. A maioria da população espera por esta atitude e irá cobrar, assim como deu o seu recado nas urnas na eleição municipal de outubro passado.      

0 comentários:

Postar um comentário