sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Penha agradece votos e deseja bom Natal à população de Arceburgo

A vereadora eleita Penha ao lado de seu marido Eliel, na cerimônia de diplomação dos eleitos no Fórum de Monte Santo

Arceburgo: Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, depois a minha família e a você que confiou seu voto em mim! Dizer que estarei sempre à disposição para trabalhar pelo povo, em todas as áreas que cabe ao legislativo, e é para isso que somos eleitos, para fiscalizar e atuar junto a população! Quero desejar boa sorte ao prefeito eleito Sr. Militão, que ele possa fazer um bom trabalho para todos, principalmente aos mais necessitados! Quero deixar meus votos de um Natal cheio de luz e um Ano Novo com muita esperança e paz a todos Arceburguenses!
Palavras de apoio e de carinho ao seu marido Eliel 
Algumas palavras que eu gostaria de dizer ao meu marido Eliel e compartilhar com a população! Quero dizer que se hoje estou na política e consegui a vaga como vereadora, grande parte disso é mérito seu! Eliel um homem popular, simples, honesto e que vem conquistando a população desde o ano de 2000. Foi eleito vereador por dois mandatos, foi presidente da Câmara por duas vezes e vice- prefeito. Tinha o sonho de administrar Arceburgo e teria conseguido se não tivesse sido vitima de uma armação patética, pois ganhou a convenção dentro do seu partido! Teve que renunciar a sua candidatura por pressão, ameaças de alguns membros do PSDB, lembrando assim o “Coronelismo” onde um só dita as ordens, e outros obedecem! Eliel quero que saiba que nós, sua família, temos orgulho de você!


0 comentários:

Postar um comentário