terça-feira, 13 de março de 2012

Cruzeiro marítimo

Viagem dos sonhos realizada pelo pessoal do Programa “Bem Viver”




Monte Santo: Realizar um cruzeiro marítimo até alguns anos atrás era um programa para poucas pessoas que gozavam de uma situação financeira muito privilegiada, ou seja, somente para aqueles que realmente eram ricos e podiam pagar pelo luxo de cruzar os oceanos em férias a bordo de navios tão luxuosos. Contudo esse quadro se transformou e hoje viajar a bordo de um cruzeiro marítimo é uma realidade para um grande número de pessoas também da classe média. Nesta esteira está à grande maioria das pessoas que frequentam e participa do Programa “Bem Viver”, de Monte Santo de Minas, que conta com total apoio da Prefeitura Municipal. 
O sonho se tornou realidade para 230 monte-santenses, que a bordo do luxuoso Zenith passaram 5 noites e 4 dias num turismo super organizado por algumas praias do Estado do Rio de Janeiro. Todas de beleza natural impar: Praia Privativa, Cabo Frio e Búzios. O por do sol visto do navio é indescritível. Foram dias maravilhosos de muita animação, diversão e de muita alegria. Em todos os rostos se via estampados um largo sorriso de satisfação. Já pela manhã, depois de um farto café da manhã, começavam as atividades esportivas e de danças nas piscinas do navio, depois se iniciavam as brincadeiras (concursos), os shows musicais (axé, samba, funk) deixando a todos animados, além, é claro de muita cerveja (aliás, as bebidas eram por conta da casa, quer dizer do navio). As refeições, servidas no buffet e no restaurante do navio, com tudo à vontade, foi um dos pontos alto da viagem. Come-se muito bem no navio, bem até demais. À noite a alegria continuava com o teatro, em duas sessões, cassino e bingo para quem quisesse arriscar a sorte no jogo, shows ao vivo nos bares do navio com atrações espetaculares e gêneros musicais diversificados (sertanejo, MPB, romântica), e as lojas para comprar “aquela lembrancinha” e bebidas. A noite se encerrava na boate (balada), onde os mais jovens se divertiam até o dia clarear. O restaurante do Zenith funciona às 24 horas do dia, então era beber, comer e ......se divertir. Uma mordomia sem limites. 
O presidente do Programa “Bem Viver”, Plínio Pereira Quinette, já adiantou que outra viagem como esta deverá acontecer em breve e que, graças ao apoio do prefeito Militão, o Programa “Bem Viver” jamais em sua história realizou um cruzeiro marítimo para os seus frequentadores. Entusiasmados com o cruzeiro, todos aqueles que participaram desta viagem já disseram que estão prontos para outra. Então, é só aguardar.


1 comentários:

só não vi, ninguém do programa só os puxa saco mesmo..

Postar um comentário