sexta-feira, 30 de março de 2012

AS DOENÇAS DA EMOÇÃO


Quem vai em busca de terapia, geralmente é aquele que tem a visão melhor do que está acontecendo no relacionamento e, portanto, tem mais consciência da necessidade de ajuda, diz o Terapêuta Sistêmico Ruancarlo Maldi Borges.
Holístico é o todo, o completo, integral, a forma com que alguém se apresenta hoje e é visto pelas demais pessoas com quem convive, e através da TERAPIA SISTÊMICA cada parte que  compõe o indivíduo é analisada para melhor compreensão. Daí o sucesso com que a TERAPIA SISTÊMICA tem alcançado por ser objetiva (vai direto ao ponto) simples (de fácil compreensão) e rápida em razão dos itens anteriores serem aplicados. Baseada na moderna abordagem da psicologia alemã agora no Brasil, a TERAPIA SISTÊMICA demonstra que ações eficientes, ou seja, fazer certa coisa, podem ser modernizadas para ações eficazes, isto é, fazer a coisa certa.
Buscar Terapia atualmente tem sido um meio para encontrar respostas e soluções que, às vezes tem se arrastado por anos na vida, cita Ruancarlo.
Na TERAPIA SISTÊMICA existe a oportunidade da descoberta de novas maneiras de se colocar em certas situações ou reagir a elas, a partir de uma nova compreensão de seu modo de funcionar emocionalmente. 
Problemas mal resolvidos da infância, com uma emoção forte que não foi devidamente acolhida ou elaborada à época, que acabam se refletindo em situações atuais, aparentemente sem qualquer ligação com aquele fato do passado. São os TRAUMAS E BLOQUEIOS que se transformam em depressões, alcoolismo, drogadependências, problemas em relacionamentos, ansiedade, síndrome do pânico pensamentos de morte entre outras diversas situações agravantes de uma qualidade de vida. Busque ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário