terça-feira, 13 de março de 2012

5ª Avenida

E O ZENITH ZARPOU
E o Zenith zarpou como previsto às 19 horas do sábado, 3 de março de 2012,  para um cruzeiro marítimo pela costa brasileira, mas desta vez havia um grande diferencial das suas viagens já realizadas. Havia a bordo mais de 200 monte-santenses ávidos por esta aventura da navegação e desfrutar de toda mordomia, oferecida num navio para seus turistas. E o grande barco balançou muito, balançou prá lá, balançou prá cá, entretanto, sem arrefecer o ânimo e o sonho destes meninos e meninas, muito contentes a bordo. Podia se notar pelo brilho do olhar quando cruzávamos nos longos corredores ou mesmo nos diversos espaços destinados a uma boa música. Havia também a galera da piscina e da cerveja, estes eram dotados de um pique invejável, participando de todas as atividades programadas para o entretenimento que lá reinava. Não podia faltar o modão sertanejo e, certamente, não faltou. As apresentações artísticas tinham um toque dos musicais da Brodway e serviam como sala de espera, para a balada na “Boite Azul “, nas altas horas. Foi uma viagem de sonho para muitos, tenho certeza. Por esta certeza, ouso dizer neste espaço em nome da grande maioria que valeu ... Estão de parabéns nosso amigo Plinio Pereira Quinetti Filho, à frente do Programa Bem Viver e nosso Prefeito Municipal Militão Paulino de Paiva pela ajuda na realização deste passeio, que ficará indelével na emoção dos tripulantes monte-santenses do Zenith.


DELÍCIA, DELÍCIA...ASSIM VOCÊS ME MATAM
Ao retornar do cruzeiro marítimo, lógico que fui (sou monte-santense com muito orgulho), abri o meu computador e deparei com muitas mensagens deixadas no facebook pelos amigos, durante a minha ausência, coincidindo com a data de meu aniversário. Não bastasse,  torpedos e ligações pipocaram no meu celular. Dia perfeito. O meu velho coração aqui bateu muito acelerado e as lágrimas ficaram teimando em cair sobre o teclado ao ler cada recadinho, a mim enviado. Então, meus queridos e amados aqui vai o meu recado, caso queiram continuar tendo uma amiga viva por mais alguma temporada, assim eu não aguentooo oooooooooo oooooooooo oooooooooo ooooooooooo oooooooooo oooooooooo !!!Entenderam por quê?


UMA FAMÍLIA FELIZ
Pesando mais de 4 quilos, nasceu Aline no 28 de fevereiro de 2012, chegando mais cedo do previsto, em vôo rasante de uma cegonha, natural de Porto Alegre, tchê! Apenas a cidadania gaúcha lhe foi conferida por um acidente de percurso, uma vez que papai Junior exerce cargo de destaque na cidade de Porto Alegre, e tal como mamãe Adriane Chelala tem suas origens nas Minas Gerais. Agora a família Silveira está completa para alegria de seus irmãos André e Amanda.


ANO BISSEXTO
2012 foi premiado com 366 dias e Nely Bastos foi agraciada com a presença de todos os seus filhos e amigos, no 29 de fevereiro. De saúde já restabelecida, queremos revê-la feliz e esnobando a sua elegância natural nesta cidade que a aniversariante já assumiu como sua. Parabéns, minha querida!


AMIGAS PISCIANAS
Gostaria que este abraço tivesse sido ao vivo e a cores, não tendo sido possível, fica registrado que no 10 de março é data natalícia de minha mestra, amiga Marlene Felix Pucci Palacini e no 12 de março a amiga Lucimar Moreira, a Lucinha. Para elas uma nova idade com muitas realizações. 


0 comentários:

Postar um comentário