Foram destinados R$ 60 mil para a APAE e R$ 15 mil para o CESG
Guaranésia: No final de 2011, com a ajuda do vereador Diego de Castro, as entidades sociais APAE e o CESG (Centro Educativo e Social de Guaranésia) receberam recursos do Governo do Estado por intermédio do deputado estadual Cássio Soares (PSD) e da ex-deputada Gláucia Brandão (PSDB). A indicação destes recursos foram todas sugeridas pelo vereador Diego de Castro (PSD).
APAE
Vereador Diego de Castro e Diretores da APAE na assinatura do convênio
Nos dias 02 e 22 de dezembro, vereador Diego de Castro acompanhado pelo presidente da APAE, Célio Montagnini, e pelo vice-presidente Luiz Roberto Moreno, esteve na Cidade Administrativa, sede do Governo do Estado em Belo Horizonte, para a assinatura de dois convênios que totalizaram R$ 60 mil (sessenta mil reais) para a APAE. Estes recursos serão utilizados para obras e melhorias no prédio da entidade. O presidente da APAE, Célio Montagnini, que reconheceu o empenho, carinho e a atenção especial do vereador Diego de Castro às necessidades da APAE destacou: “Temos que agradecer ao deputado Cássio Soares e a Dra. Gláucia Brandão pelos recursos e ao nosso vereador Diego de Castro que muito se empenhou para a destinação destes recursos para a APAE. Foram dois convênios, Diego de Castro demonstrou força política junto aos deputados”. Diego de Castro frisou que a liberação destes recursos somente foi possível graças ao comprometimento do deputado Cássio Soares, da ex-deputada Gláucia Brandão e a competência administrativa dos diretores da APAE e equipe. “Estou muito feliz em ajudar a APAE, porque sei que estes recursos serão utilizados para importantes melhorias no prédio”, informou o vereador Diego de Castro. Os recursos já se encontram disponibilizados para a APAE.
CESG
Vereador Diego de Castro e a Secretária de Estado de Cultura Eliane Parreiras
Através da Secretaria Estadual de Cultura, foram destinados ao CESG recurso no valor de R$ 15 mil (quinze mil reais) para aquisição de instrumentos musicais e formação de fanfarra. Após assinatura do convênio, que aconteceu no dia 22 de dezembro, o vereador Diego de Castro esteve no gabinete da Secretária de Estado de Cultura, Eliane Parreiras, para agradecer a liberação do recurso. O recurso já se encontra disponibilizado para o CESG. Para Diego de Castro, é sempre um prazer servir a comunidade guaranesiana, e trabalhar em prol das entidades sociais do nosso município. “O meu mandato prioriza as articulações com entidades sociais, pois acredito que elas são as grandes parceiras da administração pública”, concluiu Diego de Castro.






















0 comentários:
Postar um comentário