Monte Santo: No dia 22 de dezembro na cidade de Monte Santo de Minas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima Fernando, o qual alegou que estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, na Rua Edgar Pereira de Mello, no bairro Jardim Santa Inês, por volta das 17h00min e ao retornar por volta das 18h00min para o referido local, notou que a mesma havia sido furtada. Durante o atendimento da ocorrência, militares receberam uma denúncia anônima via telefone 190 de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “B” havia entrado em alta velocidade com uma motocicleta dentro da antiga Estação Ferroviária deste município. De imediato militares deslocaram até o referido local, onde constataram a presença de uma motocicleta no interior de um dos cômodos da estação, ficando confirmado após averiguação dos dados, ser realmente a motocicleta furtada, a qual foi removida para o pátio credenciado. Militares seguem em rastreamento a fim de localizar o suposto autor do delito.






















0 comentários:
Postar um comentário