quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pelo 8º ano consecutivo Natal Solidário é realizado na Conferência

Nesta foto vê o verdadeiro espírito natalino, onde um dos assistidos une forças para tratar o amigo que tem dificuldades para se alimentar
Três dos organizadores do evento: Pezão, Justino e Nem que há 8 anos realizam o almoço natalino. 



Guaranésia: Domingo (25) muita gente compareceu no tradicional Natal da Solidariedade, onde através de voluntários proporciona às pessoas carentes e humildes, pelo 8º ano consecutivo, um delicioso almoço natalino. Para as pessoas que tem dificuldade de locomoção até o barracão de festa, foram disponibilizadas marmitex para que pudessem levar para casa. Segundo informações dos organizadores, foram servidas 600 refeições entre aqueles que almoçaram no barracão e os que preferiram levar as marmitex. 
Neste Natal de 2011, o Salão de Eventos da Conferência Santo Antônio de Pádua, não contou com tanta gente como nos anos anteriores, porém foi um evento a altura onde mais uma vez a população mostrou-se solidária e a união de esforços fez sua vez. Neste dia pode-se perceber de forma efetiva o contentamento e alegria das pessoas que por ali passaram, que o verdadeiro espírito natalino esteve presente. A “Sociedade Santo Antônio de Pádua” vem, em nome da sua diretoria: Aldérico Baroni Filho (Presidente), Francisco Carlos Bolotta (Vice-presidente ), Alvandec Florentino Alves (Tesoureiro), Osvaldo Antônio Feliciano, o Pezão (1º Secretário), Vivaldo do Amaral (2º Secretário), Conselhos Administrativo e Fiscal, agradecer a população guaranesiana  por sua grandiosa e generosa colaboração na doação de alimentos na Coleta de Natal. Agradecer, também, a maneira alegre e carinhosa que nos receberam e a nossos colaboradores em suas casas. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário