Arceburgo: Foi na noite de 28 de dezembro, no buffet localizado no bairro Cerâmica, a confraternização dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Arceburgo, ao som de uma dupla sertaneja de Guaranésia, que abrilhantava o evento com alegria e descontração.
Com o recinto lotado, familiares, amigos e convidados dos edis, apreciavam um delicioso churrasco sob o comando de Guilherme, do Restaurante Lindomar, que com sua equipe não mediram esforços para atender a todos com simpatia e cordialidade. Entre os presentes estavam os vereadores Gilberto Souza Dias (presidente da Câmara) com seus pais e sua filha Dárie, que encantou a todos com sua beleza e simpatia; Marcos Antonio Cili e família; Sérgio dos Reis Pereira Batista e família; Vitor Mariano Filho e família; Tico Giolo sua esposa Dra. Bianca e seu pai José Giolo Neto, Neno e Carlos Alberto Correa. Presente também o casal Jamil Nicolau; Sandra, responsável pelo setor de contabilidade do Legislativo, acompanhada de seu esposo João Brasil e sua filha e demais convidados.
0 comentários:
Postar um comentário