quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prefeitura de Guaranésia firma convênios com entidades e associações do município

Guaranésia:- Foram assinados alguns dos vários convênios previstos para repasse de recursos financeiros a título de subvenção social às entidades e associações guaranesianas.  Esse apoio fortalece ainda mais a existência desses órgãos de suma importância para o município. O Prefeito Municipal, João Carlos Minchillo, aproveitou a oportunidade para parabenizar, em nome de todos os outros, os dirigentes dessas entidades, que, de maneira voluntária, não medem esforços para buscar por melhorias e desenvolver belíssimos projetos que beneficiam não só os participantes diretos, mas toda a comunidade.


0 comentários:

Postar um comentário