Guaranésia:- Foram assinados alguns dos vários convênios previstos para repasse de recursos financeiros a título de subvenção social às entidades e associações guaranesianas. Esse apoio fortalece ainda mais a existência desses órgãos de suma importância para o município. O Prefeito Municipal, João Carlos Minchillo, aproveitou a oportunidade para parabenizar, em nome de todos os outros, os dirigentes dessas entidades, que, de maneira voluntária, não medem esforços para buscar por melhorias e desenvolver belíssimos projetos que beneficiam não só os participantes diretos, mas toda a comunidade.






















0 comentários:
Postar um comentário