Monte Santo:- A Escola de Futsal Daniel esteve na cidade de São João da Boa Vista, no último fim de semana, jogando seis partidas que faltavam da fase classificatória nas categorias Sub 9 e 15 masculino e feminino, e Sub 21.
“Conseguimos classificar as equipes Sub 9 e Sub 15 feminino para a fase final no mês de junho”, comemorou Daniel, salientando que “tivemos como destaques de novo a equipe de futsal feminino sub 15, que depois de vencer na rodada do Interestadual Sportância 2011 a equipe de Carmo do Rio Claro na casa delas, e agora venceu por 6 x 1 a equipe da cidade de São João da Boa Vista classificando-se para as finais em São João, onde todas as garotas jogaram muito bem em especial a atleta Raiane, que não vinha bem e liderou a vitória no interior de São Paulo. Também tivemos classificada, mesmo perdendo o jogo por 5 x 3 sem nosso goleirão João Victor, a equipe Sub 9 do xerife Lucas Merxede”.
No sub 15 a equipe não se encontrou e no 21 com a participação dos ex atletas Zé Luis, Netto Paiva e Vinicius se despediu dessa fase . “No mês de maio começamos com muito sucesso os treinamentos no campo da AABB com 3 turmas, onde devido a parceria com o Duque de Caxias do Rio de Janeiro o nosso craque André Santana já está federado no Rio de Janeiro e já é conhecido por Mineiro”, disse Daniel. Para treinamentos no campo do AABB, informações pelo 3591-3456 ou 9918-4184.






















0 comentários:
Postar um comentário